segunda-feira, 12 de abril de 2010

The Vampire Diaries - Let the Right One In (1x17)


Seria muito repetitivo colocar no título deste review que 'Let the Right One In' foi o melhor episódio de Abril, concordam? THE VAMPIRE DIARIES está muito bom! Pela segunda vez não me dirigi a Elena negativamente; e Stefan conseguiu honrar sua cara de dor de barriga. Será que tem como ficar melhor que isso? Começando, então, pela melhor parte: As intermináveis brigas! Não é de hoje que Elena tenta ser a nova Buffy; desde o retorno do ano passado, ela curtiu enfiar algumas estacas no peito alheio, mas só neste episódio achei que ela mereceu sair da minha listinha negra de personagens que eu tenho aversão. E pra completar, com aquela 'seringa' cheia de verbena, conseguiu proteger o Stefan, e ainda fez essa carinha de má na foto acima.


Ela também deixou Stefan lhe dar um chupão no pulso e ainda ficou bem - logo depois de estourar três veias principais. Pode!? As cenas foram muito bem boladas (exceto a anterior), tudo ficou nos trinques. Damon, por um outro lado, mesmo apagado nos episódio anteriores, conseguiu retornar 'a vida' e é o Bad Guy de Mystic Falls mais uma vez. Além disso, exterminou quase toda a antiga raça de vampiros da Fell's Church, e ainda levou um soco do Alaric, só pra descontrair o episódio. Continue assim Damon! ** Mas, como nem tudo são flores, Stefan continuou simplório, sobretudo por estar trancafiado e a mercer dos antigos vampiros. Elena (a nova super-hero), conseguiu libertar Stefan e ainda por cima apagou todo aquele clima tenso quando o Stefan matou aquele outro vampiro (revoltado) ao fim do episódio, que queria acabar com todos na 'pacata' Mystic Falls. Resumindo, tanto Elena quanto os irmãos Salvatore acabaram bem, enquanto os outros vampiros da cidade, estão numa pior.

Annabelle que o diga! Depois de prolongar sua storyline com o Jeremy, acabou descobrindo que ele só queria se tornar vampiro por conta de Vicky, que como esperávamos, está morta! Belle ficou tão triste, deu até pena. E piorando a situação, a mãe dela descobriu que ela contou pro Jer que é vampira, e levou um grande tapa na cara; ahhh. Sorte, Belle!


Matt apareceu pouco, e sua mãe acabou perdendo destaque. Mas os poucos 5 minutos renderam muito. Pois depois de descobrir que sua irmã estava morta, pra quem ele foi dar um big-hug? Pra Elena. Fiquei com dó da Caroline, mas em parte foi até bom, pois assim, quem sabe, a ficha dela cai, e começa a procurar outro cara do nível dela. Eu ia achar cool³ se Tyler e Caroline ficassem juntos. Fica a dica CW! E vocês? Curtiram o episódio assim como eu curti? Deixe seu comentário a seguir com sua opinião sobre este episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More