sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"The Tourist"


O primeiro trailer do filme “O turista", protagonizado Angelina Jolie e Johnny Depp foi lançado nesta quarta-feira (15) O longa, remake do francês “Anthony Zimmer” e que se passa em Paris e Veneza, conta a história de Elise(Jolie) uma mulher que usa o turista Frank(Depp) para tentar se livrar de um criminoso com quem ela teve um caso.

Na época das filmagens o longa foi alvo de um pequeno escândalo quando a imprensa americana afirmou que Vanessa Paradis, mulher de Depp, teria vetado cenas mais quentes entre o marido e Jolie.

"Depp está tentando sair do filme. Estão tentando substituí-lo por Brad Pitt (casado com Jolie na vida real) ou Leonardo DiCaprio", disse uma fonte não identificada ao jornal "New York Post" em março deste ano.

A fonte do "New York Post" disse que Paradis "descobriu que haveria uma longa e intensa cena de amor" entre Angelina e Depp.

Dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck ("A vida dos outros") e com o roteiro assinado por ele e por Christopher McQuarrie e Julian Fellowes, "O turista" tem estréia prevista para Dezembro nos Eua

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More