segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Darren Star desenvolve nova série feminina

Baseado no livro “Good Christian Bitches”, a nova produção para TV será feita por Darren Star.
Darren Star é um famoso produtor de televisão que ficou muito conhecido por sua série Sex and the City. A série que também foi baseada em um livro, focava na relação intima entre quatro mulheres que eram amigas e falava de assuntos da mulher na sociedade atual.


Todas as seis temporadas de Sex and the City estão disponíveis em DVD no Brasil, para quem quiser acompanhar o trabalho de Darren pode fazer isso assistindo as series que são bem divertidas, em uma TV com painel IPS que e própria para filmes e jogos e garante a qualidade e nitidez de imagem em qualquer ângulo de visão, independente de que posição você estiver assistindo.

A historia de “Good Christian Bitches” mistura drama e comedia, e fala sobre a vida de uma mulher recém divorciada chamada , que se muda com os dois filhos para Dallas, cidade onde cresceu. Lá ela se envolve em diversos escândalos, conspirações, fraudes e fofocas, criadas pelas chamadas ironicamente de “puras e boazinhas cristãs”, ou na tradução literal “boas cadelas cristãs”, como podemos ver o titulo pode gerar certa polemica por tratar de religião.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More