quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Men of a Certain Age


Nome Original: Men of a Certain Age: 1° Temporada
Direção: Scott Winant
Elenco: Ray Romano, Scott Bakula, Andre Braugher, Lisa Gay Hamilton, Richard Gant, Brian J. White, Kwesi Boakye
País: EUA
Ano: 2009
Classificação: 14+

-------------------------------------------------------------------------------------

Men of a Certain Age conta a história de Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula), três homens de 40 e poucos anos que são amigos desde a época da universidade.

Joe é dono de uma loja de artigos para festas que adora jogar golfe e não resiste a uma boa aposta - causa principal do seu recente divórcio com Sonia Tranelli (Penelope Ann Miller), a mulher que não consegue esquecer e tenta fazer de tudo para recuperar. Owen é um homem bem casado, pai de três lindos filhos, trabalha na concessionária de carros do pai - que não está muito satisfeito com o seu desempenho - e que sonha um dia herdar o negócio familiar. E por último está Terry, o único solteiro do grupo, um ator de segunda que ainda está em busca de um grande papel, mas que ainda conserva um charme capaz de atrair os olhares da qualquer garota de 20 anos.

Juntos, os amigos aprendem a vencer a crise da meia-idade e compreenderão que o mais importante na vida são as pequenas vitórias conquistadas no dia a dia. Uma divertida e comovente história que explora os laços da amizade masculina e revela o que realmente os homens pensam quando chegam a uma idade em que, aparentemente, nada faz muito sentido.

1 comentários:

Estou curioso para assistir, mas ainda não tive oportunidade. Acredito que já esteja no quarto ou quinto episódio.

O trio principal é de bons atores, conhecidos principalmente por papéis na tv.

Até mais

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More