quinta-feira, 30 de setembro de 2010

recorde de audiência


O episódio de “Glee” que homenageou a cantora Britney Spears registrou o maior índice de audiência desde a criação da série, em meados de 2009, com 13,3 milhões de espectadores de média, informou o canal americano Fox. Ele foi ao ar na terça-feira nos EUA e representou um aumento de 4% em relação ao público que sintonizou a estreia da 2ª temporada, exibida na semana passada.
Segundo a revista Entertainment Weekly, este registro é histórico, pois desde “Seinfeld”, em 1993, é a primeira vez que uma série se torna a mais vista na estreia de sua temporada e bate o próprio recorde na semana seguinte.
A própria Britney Spears apareceu rapidamente no episódio. E assim que ele foi ao ar postou no Twitter sua aprovação. “Eu fiquei encantada”, disse a cantora na rede social. “Muito obrigada a todos por tornar isto realidade”, acrescentou.

O empresário de Britney, Adam Leber, declarou que o episódio foi um dos mais comentados da rede social. “A resposta mundial foi incrível. Muito obrigado a Ryan Murphy (criador da série), ao elenco e aos admiradores de Britney”, acrescentou.

Entre as canções mais famosas de Britney recriadas no episódio estiveram “Baby One More Time”, “Toxic” e “Me Against the Music”.

1 comentários:

Oi tudo bem?
Eu visitava seu blog antes. Mas o me parou d ser postado.
Mas como agora to voltando com ele, agora eu passo por aki mais vezes.!

at mais!
http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More