terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cuidado Silent Hill 8 vem ai

O Aclamado jogo Silent Hill chega a sua 8° série em 2011 após os seus sete jogos que variam de estilo. O jogo desenvolvido pela Konami e baseado no tema de Survival Horror (Terror e sobrevivência), foi originalmente lançado para Playstation com algumas versões para outros consoles.


A produtora japonesa diz que o jogo “permanecerá fiel às raízes da franquia”, isso significa que podemos esperar que seja em terceira pessoa e com uma historia aterrorizante. Um veiculo de transporte de prisioneiros sofre um acidente, e faz com que Murphy Pendleton caia em queda livre e acaba parando em Silent Hill, essa é a historia básica do novo jogo.

Durante toda a série, Silent Hill se passa em ambientes escuros e às vezes com ação, com uma TV iguais as da linha infinita que possuem a tecnologia LED, isso torna a experiência ainda melhor, pois nos dá uma imagem mais nítida e com boa distinção entre o branco mais forte e o preto mais escuro, além disso, possui diversas funções como o NetCast (acesso a canais da internet como You Tube, Picassa, Terra, Uol e Accuweather direto da TV).

Criaturas Bizzaras, terror psicológico, sobrevivência e para os combates objetos comuns, como cadeiras e garrafas, é isso o que você poderá esperar desse lançamento que está previsto para Xbox 360 e PS3 em 2011, além disso, irá contar com uma série de missões paralelas que se modificam de acordo com o seu estilo de jogo.

No Site é possível ir conferindo novidades sobre o jogo, confira também este trailer de lançamento:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More