segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teaser oficial do aguardado filme Os Vingadores

Como todos nós sabemos, na semana passada um dos eventos mais esperados do publico Geek, a Comic-Con, evento que reúne todas as novidades do mundo cinematográfico e dos Games.
Uma dos anúncios mais esperados foi o do novo filme do batmam, mas nada rolou, oque foi muito bom para a Marvel, que se tornou o centro das atenções com um Teaser do filme mais aguardado da Historia: Os Vingadores.

O filme que conta a historia do Super Heróis Homem de Ferro, Capitão América, Nick Fury, Hulk entre outros, chegara apenas em 2012, mais precisamente no dia 4 de Maio, esta sendo muito comentado desde o primeiro Homem de Ferro, onde aparece Samuel Jackson interpretando Nick Fury convidado o Narcisista Tony Stark para se juntar ao maior grupo de heróis da historia dos quadrinhos.

“Os Vingadores é o filme mais ambicioso da historia” segundo Robert Downey Jr. Alem dele, no elenco estão Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffallo (Hulk).

Para voce que não conhece a historia, eu recomendo que comece desde o principio, conhecendo a historia de cada um por assistir primeiramente o Homem de ferro 1, depois Hulk 1 e 2,que mostram muitos detalhes importantes. Existem umas TVs no mercado que são ótimas para filmes devido a qualidade de imagem, como no caso das TVs de LED INFINITA LE5500 que possui uma taxa de contraste incrível e funções varias como Time Machine (grava tudo em um HD externo) e Netcast (entra na Net direto do televisor).

O vídeo tem apenas a voz de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o logotipo da produção. A narrativa explica que um dia todos os grandes heróis se uniram para enfrentar uma ameaça em comum, que nenhum herói sozinho conseguiria enfrentar… “Nesse dia, Os Vingadores nasceram!” Este dia, entretanto, ainda está longe. É 4 de maio de 2012, data da estréia do filme nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More