segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Supernatural em anime

A produtora japonesa Madhouse divulgou o primeiro vídeo do mais novo anime da empresa, “Supernatural”, inspirado na série americana, exibida no Brasil pelo Warner Channel e SBT.



A animação japonesa está sendo produzida em parceria com a Warner Bros e contará, a princípio, com uma temporada com 22 episódios, baseados nos dois primeiros anos da série americana. A ideia da equipe responsável pela animação é que a trama não seja apenas um remake, mas que possua também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, além de personagens secundários e vilões criados só para a animação.


O projeto está sendo adaptado por Eric Kripke, criador da série, em parceria com Naoya Takayama. Já os desenhos estão a cargo de Takahiro Yoshimatsu. O anime está previsto para ser lançado em DVD a partir de janeiro de 2011.

Confiram o vídeo:



Tomara que dê tudo certo, eu particularmente iria adorar, eu adoro assistir Supernatural, em anime então seria demais, em uma tv lcd com tecnologia ips e um home theater, agora é só espera 2011 está logo aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More