quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte em novembro


Harry Potter está chegando aos cinemas com mais uma aventura e essa é a ultima de acordo com o livro e por isso ela será contada em um longa-metragem que terá duas partes, a primeira será lançada agora em julho e a segunda só em 2011.

Nessa primeira parte que será lançada agora em novembro começa com Harry, Hermione e Ron em uma missão muito perigosa, que é a de procurar o segredo da imortalidade e depois destruir Voldemort – Horcruxes. Essa será a mais difícil missão que eles já tiveram, pois eles não estarão contando com a ajuda de Dumbledore e nem com a proteção dele e dos professores, e como toda missão sempre tem aqueles que querem impedir para que ela fracasse, essa também não será diferente, pois terão as Forças das Trevas para tentar acabar com eles.

A guerra começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e também de Hogwarts, e está capturando todas as pessoas que se opõem a ele, com tudo isso o mundo da magia agora está um lugar muito perigoso para se viver.

Os comensais ainda procuram Harry Potter que para eles é o prêmio mais valioso de Voldemort e eles o querem vivo. Agora Harry terá que achar as Horcruxes antes que Voldermort o encontre.

Na busca pelas Horcruxes, Harry encontra uma lenda que se for verdadeira ela pode dar a Voldemort o poder que ele tanto procura, essa lenda é A Lenda Das Relíquias da Morte.

Veja abaixo o trailer e algumas imagens da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More