quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova temporada de “Glee” terá Susan Boyle


A Segunda temporada de “Glee” já vai começar a ser exibida nos Estado Unidos em Setembro e a cada dia temos mais novidades.

A cantora Susan Boyle, que estourou no Youtube em 2009 com uma apresentação para o programa ídolos Britânico, fará uma participação no seriado.

Susan está gravando um álbum com músicas natalinas e o episodio deve ir ao ar no fim do ano, em um episódio temático de Natal. A cantora vai fazer o papel de uma "merendeira" – uma funcionária da lanchonete da escola onde se passa a série.
Alem disso, a nova temporada de Glee, ainda terá canções de Paul McCartney. A musica não foi divulgada, mas é possível que seja uma nova composição.

Foi o próprio músico quem escreveu a Ryan Murphy, criador da série, pedindo que considerasse usar uma das faixas das fitas que seguiam junto, pelo correio. “Eu recebi canções fantásticas de Paul McCartney há algumas semanas. Achei que fosse trote”, disse Murphy. “Eu sabia que ele era fã do seriado, e é claro que vamos usar uma de suas músicas.”

Alem disso, musicas de Britney Spears e Michael Jackson também estão confirmadas.

Para quem ta perdido e boiando, Glee, foi um sucesso da TV americana e concorreu a 19 Emmys em sua primeira temporada. Aqui no Brasil a serie é exibida pelo canal FOX, e tem sua reprodução em HD, que em uma TV compatível com essa função como a INFINITA da LG tem maior destaque das cores e maior taxa de contraste. Alem disso, possui a função Time Machine – grava tudo em tempo real em um HD externo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More