segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Glee é a Melhor Série do ano em premiação da crítica americana


A série musical “Glee” foi a grande vencedora da premiação anual da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, os TCA Awards. Em cerimônia realizada na noite de sábado, o programa recebeu três prêmios, incluindo o de Melhor Série do ano.

“Glee” também levou os prêmios de Melhor Série Nova e Melhor Performance Individual em Comédia para a atriz Jane Lynch, que interpreta a professora Sue Sylvester.

A festa do TCA Awards foi realizada em Beverly Hills e premiou também as séries “Modern Family” (Melhor Comédia), “Lost” e “Breaking Bad” (empatados como Melhor Drama). Juliana Margulies ficou com o prêmio de Melhor Performance Individual em Drama pela série “The Good Wife” e “The Pacific” venceu como melhor Minissérie.

O ator James Garner, que fez séries clássicas como “Maverick” (1957-1960) e “The Rockford Files” (1974-1980), recebeu um prêmio especial por sua carreira.

1 comentários:

Não acho Glee uma série extraordinária, mas até que ela é legalzinha, cumpre bem seu papel de distração na tv. As músicas são as melhores coisas dela, pq certos episódios levam uma historinha de amargar, só cumprindo tabela mesmo.

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More