terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu a patroa e as crianças

Quantas risadas eu já dei assistindo eu a patroa e as crianças ou ate mesmo fazendo as imitações de Michael Kyle. Sabe como é né? Faço o que posso!


Então vamos recapitular, Michael Kyle é um homem engraçado e atencioso com sua esposa J.Kyle que por sua vez é engraçada tanto quando Michae e tem 3 lindas crianças.
Até parece uma família normal e feliz não é?



Seu filho mais velho Michael Kyle Jr é um cabeção muito engraçado e um pouco atrapalhado, Clarie é bonita, engraçada e vaidosa até demais e por ultimo Kady que é uma mistura de de criança prodígio e muito levada.
E a historia toda vocês já conhecem, Michael Kyle na verdade se chama Damon Wayans e tem uma carreira de sucesso.
Um dos muitos filmes que ele participou e que é ótimo não sei se todo mundo vai gostar mas, é o Trambique do Século








Em O Trambique do Século Las Vegas está em festa. O campeão mundial de boxe, James Roper (Damon Wayans) ganhou mais uma título. Seu empresário, o Reverendo Fred Sultam (Samuel L. Jackson) ri de felicidade com o faturamento. Mr. Sultam e um trambiqueiro que ganha milhões promovendo lutas. Seu novo evento, a chamada “Luto do Século”, é mais um golpe baixo. Ele contrata um ex-boxeador, agora cantor de rock, e o transforma no campeão do boxe europeu, Terry Conklin (Peter Berg), o Irlandês. Agora o folgado Roper, mesmo a contragosto, terá que vencer a novidade.Mas o repórter de TV, que cobre o mundo do boxe, Mitchell Kane (Jeff Goldblum), desconfia dos métodos do Reverendo e faz tudo que pode para desmascará-lo.
Eu como viciada em filmes tenho uma Tv com painel IPS que deixa as cores mais nítidas, não deixa aqueles borrões quando passamos a mão e de qualquer ângulo que você olhar não terá alterações.
E a mãe mais engraçada de todos os tempos Jay. Kyle interpretada por Tisha Campbell Martin que tem uma careira sólida em filmes e seriados, um que eu acho muito engraçado é a Peaches Everybody Hates Chris , eu demorei pra descobrir que era ela pois está um pouco diferente.






Alguem se lembra do poema juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízi, ju-ju-ju-ju-ju-izo! ?
Junior Kyle é George O. Gore II, alguem já assistiu o filme Ela dança com meu Ganço?






Jennifer Nicole Freeman é quem da vida ao personagem de Clarie, ela apareceu na 2° temporada de The O.C.




E por ultimo Parker McKenna Posey a pentelha Kady.


5 comentários:

Realmente o seriado é engraçado, mesmo sendo um tema desgastado as comédias em família.

Assisti "O Trambique do Século" e apesar do bom elenco, achei que a premissa é mais interessante que o filme completo.

Até mais

Eu adorava assistir eu a Patroa e as crianças, depois da escola nossa era meu vício não perdia um capitulo, agora quase nem tenho mais tempo se bem que agora eu comprei uma tv com painel ips e aluguei todas as temporadas.

esse jr é o mais dahora do programa,pow o cara faz vc se cagar de rir!essa claire é gostosa de mais em

Eu gosto muito dessa série,mas não é a minha preferida,pois tem outras que eu acho muito mais engraçadas que essa.Só um detalhe:a Jay é muito gostosa.

eu amoooooo! Michal kyle homen mais lindo do mundo assisto todos os dias e dou otimas risadas e o melhor seriado da tv sem falar que ele é muito gostoso.

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More