terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Closer Perto Demais – Review

Para quem não assistiu Closer já vu logo avisando,é um típico triangulo figo, retângulo amoroso.
O elenco conta com os atores Jude Law (Dan), Natalie Portman (Alice), Julia Roberts (Anna) e Clive Owens (Larry) são pessoas loucas em busca de uma paixão.
São varias várias coincidências, traições armações que fazem com que todos fiquem interligados.
Se você gosta de trama que envolva saltos temporais entre cenas vai gostar,as personagem de “Closer” são típicas escravas de uma paixão e buscam arduamente pequenas coisas que faltam na vida de cada um.


Nesse filme não existe amor verdadeiro apenas aventuras que jamais serão supridas pois nem eles mesmos sabem ao certo o que procuram.
Closer é um filme que praticamente anda em círculos pois começa e termina exatamente da mesma forma se formos pensar assim.


Natalie Portman
Do jeito que eu estou falando sobre o filme você pode ate pensar que é um filme de 5° categoria,chato pra caramba e sem nexo, mais não se precisa desistir de assistir ao retângulo amoroso é um filme que faz com que possamos refletir um pouco mais sobre relacionamento e se vale realmente a pena tudo o que fazemos.





Natalie Portman está divinamente linda nesse filme, em Sexo Sem Compromisso nem se fala Natalie mostra todo seu lado mulher, tem cenas um pouco mais “picantes” é um dos filmes dela que eu mais gosto é uma excelente comedia romântica.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More