sexta-feira, 23 de julho de 2010

Confirmação das novas personagens de gossip girl


Leighton Meester deverá tomar um pouco de cuidado, pois Katie Cassidy está aterrissando em Manhattan e promete deixar lembranças fortes nesta nova temporada de gossip girl.


Vamos aos fatos,o Entertainment Weekly confirmou que Katie aparecerá nesta season premiere e interpretará uma jovem estudante que manterá alguma relação (breve) com Nate (Chace Crawford).

Mas isso não é tudo! Ainda segundo o EW, a nova personagem será bastante misteriosa e não é realmente o que aparenta ser.

No mais, Katie fará com que muitos do Upper East Sider se dêem mal no decorrer da então quarta temporada, inclusive uma protagonista, de nome não revelado.

A personagem de Katie não será regular e deverá participar de poucos episódios. Quem também está confirmadíssima é a atriz Clemence Poesy!

Pra quem não sabe, os dois primeiros episódios serão rodados em Paris, e Clemence (que participou do quarto filme da franquia Harry Potter) trará um pouco de beleza ao ambiente, e assim como outros personagens também confirmados, não deverá introduzir nenhuma storyline impactante no decorrer da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More