segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comic-Con 2010 acabou

E a Comic-Con 2010 acabou! O evento estava recheado de amostras do que vem por aí no mundo do cinema, das séries, dos quadrinhos e dos games.


Um dos grandes destaques da SDCC foi o teaser trailer de Thor, que ainda não foi liberado na web, mas arrancou suspiros da plateia, e as novidades sobre Capitão América, Lanterna Verde e Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Mas grande mesmo foi a estreia de Scott Pilgrim vs. O Mundo, que arrastou centenas para as salas da SDCC. Mal vemos a hora de chegar aqui.

Se você também está roendo os cotovelos de inveja de quem foi, a gente te dá uma forcinha. O Nerdices reuniu os destaques mais importantes da feira e os trailers que já foram liberados. Desse jeito, a gente até se sente um pouco mais perto dessa festa nerd que é a SDCC, né?



O segundo trailer do longa é mais emocionante e recheado de novidades do que o primeiro. Tron conta a história de Sam Flynn, um homem que é assombrado pelo desaparecimento de seu pai, o maior desenvolvedor de games do mundo, que lhe deixou um legado bastante curioso. O filme ganhou um destaque enorme na SDCC e é uma das promessas de bilheteria do ano.


A Disney liberou apenas um teaser trailer – que mais parece um anúncio – do longa, mas vale a pena. Afinal, quem poderia apresentar melhor o filme do que o próprio Jack Sparrow? Pirates of the Caribbean: On Strange Tides estreia em 22 de maio do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More