segunda-feira, 12 de julho de 2010

7° Temporada de House

Mais uma temporada de uma das séries mais assistidas, tanto nos EUA como aqui no Brasil a Fox americana confirmou a estréia da nova temporada, sem confirmação da data, que provavelmente será em setembro ou outubro.

No Brasil a série é exibida no canal Universal Channel,a renovação da série já era esperada no último cápito da 6° temporada que acabou com o tão esperado beijo entre o médico e Cuddy, que rompeu o seu noivado com Lucas e declarou seu amor pelo rabugento Dr. House.




A imagem acima mostra o casal Huddy juntos em uma prais, em um clima bem romântico, essa foi a primeira imagem liberadada sétima temporada da série.

Quem sabe agora o mau humor do personagem acabe, ou pelo menos melhore um pouco.Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Hugh Laurie afirma que House será mais feliz na sétima temporada.

Só espero que a 7° temporada seja tão boa quanto as últimas, agora é só aguardar o lançamento e ver como será essa nova fase do Dr. House.

1 comentários:

House é uma das poucas série que consegue manter o mesmo padrão desde o inicio. House vai marcar época como poucas conseguiram! Sou fã do rabugento!:-)

Um grande abraço...

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More