terça-feira, 24 de novembro de 2009

The Vampire Diaries - The Turning Point (1x10)

Por que motivo o canal CW é tão severo conosco? The Vampire Diaries retorna apenas em Janeiro, e me deixou muito aflito com seu bombástico final. Mais uma vez os roteiristas conseguiram fazer com que a trama ficasse muito contagiante. Ah, vai fazer muita falta. Começando, então, a falar do Damon. Finalmente vi que o Damon nem é tão maligno assim como eu pensava de costume. Se formos reparar, outros personagens têm o mesmo tipo de temperamento, mas por estar num grupo mais “leve”, acabamos menosprezando. O Logan (que é o mais novo vampiro de Mystic Falls) se mostrou muito mais infesto, em apenas um episódio, mas depois falarei dele. Espero que o Damon continue assim… *Foi bem interessante aquela cena em que Logan atira em Damon com balas de madeira naquele galpão, e ele fica se contorcendo (senti até pena).

Stefan também estava meio quieto no episódio. Serviu, apenas, para ajudar o Damon a se livrar do Logan e continuar com aquela história de que vai deixar a Elena e tal. Mas, como em toda história de vampiros “romântica”, todos tem sua primeira vez, como foi o caso do Stefan e da Elena. O casal realmente mostrou que está loucamente apaixonado e decidiu (finalmente) fazer aquilo que todo casal normal faz (goooooool). Jeremy também teve seu destaque tentanto se reaproximar do Tyler, o que não deu muito cert
o. No final de tudo, o prefeito (pai do Tyler) desafio os dois e ordenou que brigassem, até que Aleric (o novo professor vampiro) chega e estraga tudo (ahhh).

A xerife da cidade mais uma vez deu um voto de confiança para o Damon, a partir do momento em que ele tentou salvar o dia acabando com o Logan. Mas, Logan falou pro Damon que sabia como trazer a Katherine de volta, e o vampiro não pensou duas vezes e o deixou fugir. O que de fato não acarretou em nada, pois Logan morreu logo após uma “conversinha” como Aleric, que não gostou de saber que ele estava interessado na Jenna (tia da Elena). Falando nela, quero lembrar, que quando a vi pela primeira vez neste episódio, eu me lembrei da Vicky (estranho, não?). Ah, e quase me esqueço, quem transformou, provavelmente, Logan em vampiro foi o Aleric... Mistério no ar.

Bonnie nem se quer apareceu. Ok, ela apareceu sim, mas em apenas um minuto. Pode? Não sou lá muito fã dela, mas fez falta. Já Caroline e Matt estão num maior namoro, ou não. Quem não gostou desta história foi o próprio Matt, que até discutiu com o Tyler por conta disso. Totalmente burro da parte dele, pois se fosse eu, ficaria me gabando pra escola toda (risos). Enfim, o acidente da Elena me deixou extremamente nervoso, e ansioso para o retorno da série. Nota 10 para o episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More