segunda-feira, 2 de novembro de 2009

The Vampire Diaries - Haunted (1x07)


Desculpem-me pela demora, mas espero que gostem deste review, e que comentem... The Vampire Diaries está muito show, não acham? Eu nunca levei fé nesta série, mas estou me surpreendendo a cada episódio. Assim como o anterior, este apresentou uma ótima trilha sonora, digna de Season Finale, mas convenhamos… Se não fosse a música de fundo o episódio ia ser bem chato, não acham? Começando pelos pontos positivos do episódio... Vicky se tornou minha vampira predileta (ok, nós só conhecemos três)… Mas sua personagem fará muita falta na série. Nunca a esquecerei dançando “Enjoy The Silence” no episódio anterior. É bom ressaltar que toda a cena da sua morte foi fantástica. Damon de um lado, Stefan do outro. E tudo isso assistido pelo Jeremy e pela Elena.
Falando na mocinha da série, tenho que lembrar à todos que finalmente Elena se tornou uma personagem legal, e deixou toda aquela enrolação de lado. Ela estava linda demais naquela roupa de enfermeira. As luzes da festa de Halloween foram essenciais para deixar o episódio melhor ainda. Quem mais me agradou nisso tudo foi a Bonnie; finalmente conseguimos ver seu lado “Witch” junto com sua mãe. Muitas revelações neste episódio, como por exemplo, o fato do Damon ter roubado aquele colar da tetravó (se isso existir…) da Bonnie. Espero que mais bruxarias envolvam o próximo episódio…Caroline nem teve destaque no episódio, assim como o Jeremy (Está bem, a cena com a morte da Vicky conta, mais só foi isso). Matt quis dá uma de machão e acabou levando um fora (muito bem dado) do Stefan. Como eu disse, vai ser um choque bem grande quando todos souberem da morte da Vicky. Além disso, Damom se informou mais sobre a Convenção anti-vampiros de Mystic Falls. Alguns defeito foram inevitáveis na cena em que Damon paquera uma aliada à convenção. Como ela não desconfiou, em hipótese alguma, que o Damon poderia ser um vampiro? Cá pra nós, ele tinha informação demais...
Por fim, mas não menos importante, se faz necessário citar o triângulo amoroso existente entre Elena, Damon e Stefan. E parece que depois de apagar as memórias do Jeremy, Damon ficou algum ponto à frente do Stefan. Falando nele, só fui eu que percebi, ou no episódio todo ele ficou com cara de drogado? Dia 4 de novembro o segundo livro de The Vampire Diaries (Diários do Vampiro – O confronto) será lançado... Quando eu ler pelo menos a metade eu prometo que deixo meus comentários... Agora comentem...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More