domingo, 24 de janeiro de 2010

The Vampire Diaries - Bloodlines (1x11)

O suspense não foi finalizado. Ainda não se sabe quem a Elena atropelou no meio da estrada; sabemos apenas que se trata de algum ser sobrenatural. Afinal, reconstruir os ossos quebrados do corpo não é nada normal. Damon, como sempre, apareceu logo após o acidente e deixou um clima tenso. Depois de um tempo, Elena ainda desmemoriada, refletindo apenas sobre a foto que viu de Katherine, desmaia nos braços do Damon - achei clichê está parte, mas o que seria de The Vampire Diaries sem clichês??? Enfim, Damon e Elena saíram pra uma viagem para Geórgia, onde foram encontrar uma antiga amiga de Damon, que por sinal é uma bruxa. E pra nosso desespero, depois de Elena se embebedar com as famosas 'caipirinhas norte-americanas', a bruxa-Bree liga pro ex-namorado da Lexie (minha personagem predileta de The Vampire Diaries), e o episódio encontra-se, finalmente, numa cena alucinante. Damon é atacado pelo ex da Lexie, que por sinal estava destinado a matar o vampiro. Mas, Elena e seu discurso bonito impediu uma fatalidade (outro clichê, mas que foi bem colocado).

Pra completar, Damon trouxe Elena de volta a Mystic Falls, onde a mesma se encontrou com Stefan e teve uma conversa bem intensa. Descobriu-se que Stefan foi quem salvou Elena do acidente de carro e que ela está disposta a recomeçar seu namoro com ele. - além disso, sabe-se também que Elena é adotada (uou)! O intrigante nesta parte do episódio, foi que a
tia da Elena foi a personagem que mais sofreu, sobretudo por não ter contado para sua sobrinha do ocorrido. No final de tudo, a storyline terminou assim: Elena ficou revoltada com a tia, que sobrou no episódio; a 'amiguinha' de Damon teve seu coração arrancado pelo mesmo por conta do incidente, e finalmente, nada se sabe (ainda) sobre Alaric - o então professor de história do Jeremy!


Falando no Jeremy, que teve muito destaque em 'Bloodlines', quero repassar algo: sempre achei o personagem muito afastado, nunca curti, também, seu romance com a Vicky, porém, com a entrada desta nova personagem (na qual você pode conferir na foto acima), quem sabe eu mude de opinião... Não me recordo o nome da tal personagem, mas sei que se trata de uma garota 'encantadora' (ops, outro clichê) que estuda em casa e sabe tudo sobre os acontecimentos passados da cidade de Mystic Falls. Resumindo, ambos provavelmente terão um relacionamento, mesmo com aquele semi-fora que o jeremy deu nela afirmando ter finalizado um relação a pouco tempo (leia-se com a Vicky). De qualquer modo, espero que no próximo episódio, eles tenham também um destaque devido, como aconteceu neste episódio.

E a Bonnie? Quem achou que ela ia finalmente ter destaque; acertou! Bonnie foi muito presente em 'Bloodlines', principalmente com aquela história de ter perdidos os poderes e tal. Além disso, ela caiu num 'buraco', onde Stefan, tempos depois a salvou. O ponto positivo nesta situação foi que uma conversa foi estabelecida entre Stefan e a avó de Bonnie, que já estava ciente de que ele era um vampiro. De qualquer forma, o episódio teve uma boa desenvoltura, mesmo eu esperando um pouco mais para o retorno da série. Nota 8 para 'Bloodlines'.

2 comentários:

Essa série é demaiis, eu adoro filmes, séries, novelas relacionadas a vampiros, eu sempre assisto com a minha familia na tv de lcd nova com painel avançado.

Essa série é demais, aí não vou perder nenhum cápitulo da 2° temporada, ainda mais agora que ganhei uma tv com painel ips.

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More