segunda-feira, 16 de novembro de 2009

The Vampire Diaries - History Repeating (1x09)


Porque será que eu não gostei tanto deste episódio? Bem, eu gosto muito de ler outros textos sobre o episódio antes de escrever sobre o mesmo; em todos que eu li sempre citavam como um episódio muito bom, mas eu não achei tudo isso. E antes de citar as características que eu acredito serem negativas do episódio, é bom começar pelas partes legais. Como você pode ver na foto aí em cima, a Bonnie (junto com a Caroline e com a Elena) fez um ritual meio sinistro para tentar manter contato com Emily (uma antepassada da Bonnie), que no final de tudo não deu muito certo. Acabou que a Emily entrou no corpo da Bonnie e foi impedir que o Damon ressuscitasse a Katherine. Isso mesmo que você leu, o Damon queria ressuscitar a Katherine com aquele colar com aquela pedra, que Bonnie estava. No final de tudo, Emily conseguiu intervir Damon e destruiu o colar. *Os efeitos com o fogo foram demais.

Elena voltou ao seu jeito “chato” de ser; e deixou um tédio na pequena Mystic Falls. Caroline se reconciliou com a Bonnie e deixou o Matt doidinho por ela. Até que enfim o Matt vai deixar a Elena de lado e perceber que a Caroline tem mais conteúdo. E antes que eu me esqueça, foi muito fod* aquela parte em que Elena disse não conseguir viver sem o Stefan, e que não é melhor ele ir embora; e pra fechar, mesmo com essa declaração, o Stefan acabou deixando a Elena. Ah, que idiota; já deixou a Elena doidinha por ele e agora quer fugir; seja homem Stefan.

Jeremy e sua tia (na qual eu não me recordo o nome) também apareceram bastante no episódio. Além disso, o novo professor (que até deu uma chance para Jer se recuperar) se mostrou muito mais estranho do que imaginávamos. Detalhe, ele tem um anel de cor lápis-lazúli, ou seja, a cidade de Mystic Falls tem um novo vampiro. Isso mesmo, até porque ele nem se quer entrou na casa da tia de Elena, por não receber um convite (pra quem não sabe um vampiro só pode entrar na casa de alguém com um convite).

Stefan e Damon tiveram muito destaque. Principalmente com o Stefan tentava descobrir por que motivo o Damon quero o colar da Bonnie. E como foi citado, era pra trazer a Kath de volta, o que deixou Stefan numa situação muito difícil. A meu ver, a pequena reconciliação que houve enquanto eles jogavam futebol americano foi essencial, pois acredito que num episódio futuro, isso traga boas lembranças para o Damon. Enfim, The Vampire Diaries está bom, mas pode melhorar. Nota pro episódio: 8,0.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More