segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Vampire Diaries - Lost Girls (1x06)

Caramba! Porque será que finalmente The Vampire Diaries tomou sua posição e conseguiu se mostrar bem legal apenas no sexto episódio? Difícil responder isto, hein... Como eu sempre sou muito negativo, comecemos pelos pontos negativos. Eu estou ficando meio louco, ou o Stefan está se mostrando cada vez mais frio a cada episódio? Perceberam que quando ele falava sobre seu passado ele não demonstrou nenhum arrependimento? E quanto ao Damon ele se mostrou mais piedoso (e visse-versa). Mas isso é o de menos.
A Vicky depois de ser mordida umas quinhentas vezes, agora faz parte do núcleo de vampiros da série. Achei muito bom (muito bom mesmo) assistir aquela cena onde ela dança com o Damon, ao som da
música “Enjoy The Silence”. Puxa, foi a melhor cena do ano. Pena que não veremos isso de novo, pois com certeza a “relação” existente entre Damon e Vicky foi de água a baixo. O mais legal, é que em outra série de Vampiros (me refiro a sensacional True Blood), as músicas da banda Depeche Mode estão presentes. É bom ver que uma banda tão antiga, ainda faz sucesso lá fora. O que, em parte, deixou o episódio bem bacana foi o Flashback.
Foi ótimo ver como era a antiga relação entre Damon e Stefan, principalmente quando eles estavam aprendendo a jogar Futebol Americano. O destaque (bem devido) vai para Katherine, que mesmo com aquele longo vestido, no século XIX, soube jogar o esporte com a maior facilidade. Olha, me desculpem fãs de Elena, mas eu nunca achei ela tão bonita assim
. Porém, é legal ressaltar que ela estava fantástica naquele vestido. Espero que no próximo episódio, Elena e Stefan continuem brigados e tal... (É legal ver o casal protagonista retornando apenas na Season Finale).


A liga extraordinária da série, que quer acabar com os Vampiros de Mistyc Falls, perdeu mais um componente. Foi muito Style a cena com o tiro que Stefan recebeu, seguido da mordida de Damon no atirador, e pra finalizar, a Vicky concluiu sua jornada para se transformar em vampiro, dando uma bela sugada no pescoço do atirador... Se ‘The Vampire Diaries’ continuar assim, podem ter certeza que a série ganhará mais uma temporada. Não só pelo desempenho na trama, como também na audiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More