quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As Aventuras de Tintin chega ao Brasil com Globo de Ouro de Melhor Animação



Finalmente a tão aguardada produção Tintin marcará sua presença em solos brasleiros.

As Aventuras de Tintin é um filme baseado na série de histórias em quadrinhos do autor belga Hergé, e que tem causado encanto as gerações desde 1929.

Explicando de forma resumida, a história consiste nas aventuras do viajante e repórter belga Tintin, que está sempre acompanhado pelo seu fiel cão Milu e o Capitão Haddock. No filme, Tintin que é dublado originalmente por Jamie Bell, parte em busca de um navio que encerra segredos e tesouros, o Licorne.

Contudo, para atingir seus objetivos, ele tem que enfrentar Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig). Para ajudá-lo, Tintin poderá pontar com Capitão Haddock (Andy Serkis) e os detetives atrapalhados Dupond (Simon Pegg) & Dupont (Nick Frost).

O filme é o primeiro de uma franquia que consistirá em uma triologia, que tem como diretor, nada mais que Steven Spielberg e já foi o ganhador do Globo de Ouro de Melhor Animação. Já o segundo filme da será dirigido por Peter Jackson e o diretor do terceiro possivelmente será James Cameron (diretor e produtor de Avatar).

Assista o Trailer:

As aventuras de Tim Tim - Trailer Dublado por sdaa1707 no Videolog.tv.

O filme terá sua estréia aqui no brasil no dia 20/01.

Você ainda tem alguma duvida de que Tintin será sucesso de publico e crítica?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More