quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fox anuncia fim da Serie House após oito anos


O canal Fox anunciou que a saga do médico rabugento House vai chegar ao fim depois de oito temporadas. Em um comunicado divulgado pelos produtores David Shore e Katie Jacobs, e o ator Hugh Laurie foi feito o anuncio:

"A decisão de acabar com o programa agora, ou em qualquer momento, é muito difícil, já que arrisca enterrar centenas de amizades que temos desenvolvido durante os últimos oito anos, mas também porque o programa tem sido um grande motivo de orgulho para todas as pessoas envolvidas."


"Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática; ele nunca deveria ser o último a deixar uma festa. É muito melhor desaparecer antes que a música termine, enquanto ainda há algum tipo de promessa e mística no ar."

Por fim, a nota agradece aos fãs dizendo:

"Todos em House querem agradecer muito à audiência e uns aos outros com mais do que algumas lágrimas, mas também com um grande sentimento de gratidão pela grande aventura que eles nos deram o privilégio de aproveitar durante os últimos oito anos. Se o programa sobreviver em algum lugar, com alguém, na forma de uma memória, vai ser um motivo de muito orgulho"

O último capítulo do seriado será exibido em abril nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More