segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um "Maluco no Pedaço" pode voltar em filme ou especial de TV



O ator americano Will Smith publicou em sua página do Facebook uma foto com o elenco de "The Fresh Prince Of Bel-Air", (Um Maluco no Pedaço), que foi ao ar entre 1990 e 1996 e que impulsionol a carreira do ator.


De forma resumida, a série retrata a respeitável família Banks que aceita receber na Califórnia um parente da Filadélfia, o jovem Will Smith. O objetivo é torná-lo um adulto respeitável, responsável e maduro, porém malandragem de Smith acaba a todos os membros da família.

A foto publicada por Will reforçou os rumores de que o ator planeja um encontro do programa, dezesseis anos depois. De acordo com o Indiwire, uma fonte que não quis se identificar revelou que Smith quer voltar ao personagem em um filme ou em um especial para a TV:

"Will tem boas lembranças de "Fresh Prince of Bel-Air" e é muito grato pelo impulso que o programa deu na sua carreira. Ele é fascinado com a ideia de onde o personagem estaria agora. Ele pode estar casado com filhos ou de volta a Filadélfia sem dinheiro...Will tem interesse em voltar ao personagem e reunir o velho elenco, seja para um filme, ou para um projeto na TV", diz a publicação.

A foto acima foi tirada em um almoço na Parson's Charity, uma ONG que divide histórias de afro-americanos bem-sucedidos com crianças. Entre os presentes estão Tatyana Ali ( que vivia a prima caçula de Will, Ashley Banks), Karyn Parsons (a prima fútil Hilary Banks), Alfonso Ribeiro (o primo Carlton Banks) e James Avery (o tio Philip Banks).

Estavam ausentes a mãe Vivian Banks (que foi interpretada por Daphne Maxwell Reid e Janet Hubert) e o mordomo Geoffrey, interpretado por Joseph Marcell.

3 comentários:

Seria sensacional tê los novamente na nossa telinha. Saudades

seria muito legal e meu sonho que aconteca isso. Adoro o programa

Seria otimo o retorno da serie!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More