quarta-feira, 27 de abril de 2011

A TV ideal para os fanáticos por séries

TV com tecnologia IPS: A melhor para assistir suas séries preferidas sem sentir cansaço visual

Todo mundo que visita o blog com certeza é viciado em séries. Seja ela qual for, com certeza você gosta de ficar muitas horas na frente da telinha, então, para que você não tenha problemas futuros, você deve escolher bem a sua TV LCD. Se depois de algumas horas você sente fadiga visual, siga a diga que o blog Seriados NeTV tem para você:



A melhor opção de TV LCD disponivel hoje, são as TVs LCD/LED  com a tecnologia In-Plane Switching (IPS), que alinha horizontalmente o cristal líquido e, através disso, controla de forma otimizada a luz e a cor. O cristal líquido do Painel IPS possui maior tempo de resposta, o que se reflete em uma conversão mais uniforme da luz e cor em cada ponto na tela. A tecnologia minimiza a retenção de imagens em cenas de movimento e consegue reproduzir imagens muito mais nítidas e movimentos muito mais suaves. 




Além disso, as TVs com painél LCD IPS têm um grande ângulo de visão - até 178o - o que, independente da posição em que você estiver, a imagem continua perfeita. Ideal para assistir as séries com os seus amigos e familiares.



As imagens vivas e realistas das TVs com  tecnologia IPS podem ajudar a prevenir a fadiga visual. A tecnologia ajuda a proteger a saúde dos olhos e permite às crianças e adultos assistirem televisão de forma mais confortável e saudável por muito mais tempo.






Por isso galera, optem por TVs com tecnologia IPS e faça suas maratonas de seriados durarem mais tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More