segunda-feira, 25 de abril de 2011

BOMBA: A volta de Lex Luthor e o casamento de Clark & Lois no final da temporada de Smalville


É isso mesmo o que vocês viram! O canal responsalvel pela reprodução da série Smalville CW, divulgou recentemente um vídeo promocional onde o próprio ator Michael Rosenbaum narra o seu retorno a série como Lex Luthor (o maior vilão dos quadrinhos/séries/cinema segundo a mera opinião desta que vos fala!). 



Primeiro, Lex Luthor aparece machucado, e, depois recuperado, confrontando Clark (Tom Welling).
O esperado retorno acontecerá no episódio final de “Smallville”. O capítulo terá duas horas de duração e será exibido no dia 13 de maio nos EUA.

 Casamento de Lois e Clark


Até pouco tempo não sabíamos com certeza se o casamento apareceria no seriado, mas depois que o TV Guide divulgou a foto abaixo, não resta duvida pra ninguém!



Clark e Lois vão para a cerimônia, mas como é de se esperar, muito drama vai rolar até a chegada deles no altar! “Será uma caminhada muito, muito longa até aquele altar”, promete a produtora executiva Kelly Sounders. “Tem bons momentos, alguns momentos emocionantes e outros surpreendentes no casamento deles”.



Oliver será o padrinho de casamento, Chloe a dama de honra, e ainda teremos Martha e Jonathan participando da cerimonia.


O episódio final de Smallville vai ao ar em 13 de maio na televisão americana. Até lá, ainda tem apenas mais dois episódios: “Dominion”, na próxima sexta, dia 29, e “Prophecy” em 6 de maio.


Mas antes que todos fiquem mais feliz, a produtora não garante que veremos o casamento todo no ultimo episodio da temporada que terá duração de duas horas.


Veja o vídeo promocional:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More