terça-feira, 26 de abril de 2011

Mortal Kombat Legacy: Assista aos 3 primeiros episódios



A um mês atrás, fizemos uma postagem no qual falamos sobre uma série baseada no Game Mortal Kombat (veja o post: Série baseada no jogo Mortal Kombat). Esse seriado, está sendo dirigido pelo diretor daquele famoso vídeo viral onde mostra Jax, Sonya Blade entre outros (veja aqui). 
  Kevin Tancharoen, o diretor de filmes e fã de mortal, está sendo responsavel pela produção de Mortal Kombat: Legacy,  web série que está sendo lançada em 10 partes pea produtora Warner Bros.

Essa série, nada mais é que uma ação promocional para lançar o nono game, que alias, chegara aqui no Brasil no dia 28 de Abril (lá fora o game foi lançado no dia 19 de Abril), para as plataformas Playstation 3 (Playstation,Playstation, Playstation!) e Xbox 360. Pré venda aqui: Mortal Kombat PS3 | Mortal Kombat X360.

Tá beleza! isso aqui nãoi é um blog de games é sobre séries, então vamos ao que interesssa!  Veja abaixo, os três primeiros episódios da série Mortal Kombat Legacy, e fique atento que postaremos todos os outros aqui (Você querendo ou não eu vou postar!!). 





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More