quarta-feira, 12 de maio de 2010

Série adolescente baseada no filme 10 Coisas que Odeio em Você


Pois é pessoal, o filme adolescente de 1999, teve uma série para televisão, vocês sabiam disso? A série “10 Things I Hate About You”, teve seu inicio no ano passado, mas teve um fim precoce no final da primeira temporada. A série teve até uma audiência razoável nos dez primeiros episódios, mas conforme o canal ABC, decidiu gravar mais dez episódios, mas a partir do décimo quinto episodio a audiência em vez de aumentar mais, foi diminuindo e adaptação que tinha tudo pra dar certo acabou.
Aqui no Brasil, a série passa no canal pago Animax, e pra quem não sabe, a trama segue o mesmo estilo do filme, que na minha opinião é o melhor filme adolescente de todos os tempos! Sem exageros! A historia é cativante, e conta com nada mais nada menos que Heath ledger, o coringa do “Batman o Cavaleiro das Trevas” e o cawboy homossexual de “O Segredo de Brockback Montain”. Pra quem nunca assistiu a este filme, eu recomendo você ir a locadora mais próxima e alugar o DVD e assistir em uma TV LCD com Painel LCD Avançado, pois afinal os clássico merece ser assistido em grande estilo não é mesmo?
Agora é só esperar que o SBT compre a única temporada da serie ou pra quem tiver TV por assinatura assistir os últimos cinco episódios no canal Animax.

2 comentários:

esse filme 10 coisas que eu odeio em vc é engraçado heim, eu me divirto assistindo

ée. agora vc terá a oportunidade de assistir a série!! mto bacana née?

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More