terça-feira, 25 de maio de 2010

Nova Série: Nikita


Ao som de Rihanna, Nikita ganha seu Primeiro Trailer!


Rockstar 101 foi a música escolhida pela CW para servir de trilha sonora para o Primeiro Trailer do seu mais novo projeto: Nikita! A série conta a vida da personagem homônima que foi recrutada pelo governo norte-americano, ainda adolescente, quando ia ser executada. Com a promessa de uma segunda chance, Nikita começa a trabalhar para uma organização conhecida como Divisão. Mas à medida que ela descobre que esta 'divisão' quer torná-la uma assassina, Nikita decide se vingar severamente de todos que estavam armando contra ela. Resumindo; ela está com raiva de todo mundo e quer matar geral! Confira o Trailer e me diga o que achou!



Canal: CW

4 comentários:

parece ser bem legal essa serie, qual canal que ela vai passar, tem que saber para eu poder ver os primeiros capitulos com a minha nova tv de lcd e ver se eu vou acompanhar

Este é um remake da série dos anos noventa com o mesmo nome. A atriz principal era Peta Wilson, que sumiu após o final da série.

E por sinal, a série era baseada em dois longas praticamente idênticos, o francês "Nikita - Criada Para Matar" de Luc Besson com Anne Parillaud no papel principal e a refilmagem americana "A Assassina" de John Badham, com Bridget Fonda.

Até mais.

uhhh.. não sei não, vou ver pra avaliar essa série

éee.. é isso ai pessoal. esse remake da série vem que vem... noa percam. Vai passar no CW tv fechada! abraço amigos!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More