sexta-feira, 16 de outubro de 2009

The Vampire Diaries - You’re Undead to Me (1x05)


Farei o possível para tentar explicar o que senti vendo este episódio sensacional da série “The Vampire Diaries”. Finalmente a trama encontrou seu lugar e ver um episódio tão bom quanto esse, é algo bem raro. Falemos, primeiramente, de Stefan Salvatore. O galã Vampiresco foi encontrado e descoberto de uma forma inimaginável. Elena, ao fim do episódio, começou a desconfiar da originalidade dele e finalmente mostrou aquela cena que todos esperavam: A descoberta dos Salvatore.
Depois de reunir todas as suas lembranças sobre Stefan (com uma ótima trilha sonora de fundo), Elena viu que seu namorado é bem mais estranho do que ele aparenta ser. Detalhe, Stefan se mostrou um pouco malvado neste episódio; o que nos anima mais, pois com certeza a série deu uma guinada quando ele trancafiou Damon no porão. Vale ressaltar que o episódio me deixou bastante ansioso pelo próximo, o que nunca havia acontecido antes nessa série. Agora o que me irrita é que o Stefan não fica maleável perante o efeito da Verbena. Espero que me corrijam se estiver errado.Bonnie também teve grande destaque, a partir do momento em que ela desfrutou de seu poder. Impressão minha, ou toda série de Vampiro tem um telepata? Afinal, quem nunca viu um pouco da Sookie (leia-se True Blood) em Bonnie? Quem descobriu este novo “poder” da Bonnie foi o Stefan, que prometeu ficar calado. Porém, no meu ponto de vista, logo após Elena saber toda a verdade, Bonnie e seu poder nem serão notados.
Quem também teve um destaque devido, porém defeituoso, foi a Caroline. A loirinha ficou no decorrer do episódio sobre o efeito do Damon. Mas, até onde sei, com a Verbena, o Damon ficaria totalmente sem poder de dominação. Mas espero eu que isso seja explicado em um episódio futuro. Vicky e Jeremy estavam num grande “Love”. Até a moça levar o garoto ao cemitério, onde eles discutiram, sobretudo pelo roubo do remédio de Elena, que deixou o Jeremy furioso.
Esse, de longe, foi o episódio mais bacana, e espero que a série continue neste ritmo. Sobre a tia da Elena, sem comentários, mas espero que seu “namorado” não prejudique o Stefan com a nova sociedade secreta contra Vampiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More