quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hugh Laurie, o "Dr. house" vai abandonar TV após a série


Após fazer grande sucesso como médico mal humorado Dr. House, Hugh Laurie vai deixar de atuar para a televisão.


Segundo entrevista ao jornal "The Daily Record" da Escócia, o ator disse que não quer mais se envolver com a produção da série, mesmo ganhando 400 mil dólares por episódio da atração. Sobre isso o Laurie diz:

"Eu não sou uma mercadoria desejável para a TV. Eu acho que fui muito mimado aqui. Não posso imaginar que terei outro trabalho como esse. Acho que eu provavelmente posso me interessar em escrever ou produzir ou dirigir. Eu acho o campo todo fascinante. E acho que eu tive muita sorte com minha única tentativa na área e não acho que um raio caia duas vezes no mesmo lugar"

Por outro lado, o ator imagina-se retornando para o cinema e para o teatro. Sobre essa questão Laurie diz que 'eu caia morto quando a série for cancelada'.

Dr. House possui até o momento 170 episódios até agora e sem duvida é um grande sucesso de publico e critica.

1 comentários:

Hugh Laurie tem razão, um personagem tão marcante quanto House é único na carreira de um ator na tv.

O ideal é retomar a carreira no cinema e teatro.

Abraço

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More