segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E a sua série preferida na noite passada, como foi?



Independente de qual seriado favorito é o seu, uma coisa temos de concordar: não dá pra assistir numa tv com uma imagem ruim.

Hoje em dia com cenas de ação e  as imagens rápidas nas grandes produções hollywoodianas, é necessário que tenhamos uma tecnologia que acompanhe essa evolução. E o que dizer do 3D?

Se você é do tipo que está sempre antenado nos avanços de novos recursos de imagem, principalmente, a febre da imagem em três dimensões presente no mundo todo a partir do Avatar, vai amar as novidades que estão vindo por ai, como é o caso da tecnologia FPR....como assim nunca ouviu falar?

Sabe aquelas imagens em em 3D que você consegue ver no cinema e depois fica louco para ver a mesma imagem na tv 3D da sua casa? Pois é, a imagem nunca é a mesma da telona! Essa tvs com tecnologia 3D que existem atualmente, tem na sua maioria um recurso muito fraco que, ao invés de oferecer conforto e diversão, nos deixa tontos e com dores de cabeça com a sua imagem trêmula o tempo todo. Sem contar a mesma posição que você é obrigado a ficar o tempo todo, para que a imagem não perca a "qualidade" do 3D.

Mas agora tudo isso é coisa do passado. A tecnologia FPR trás para você o mundo do cinema na sua casa. Assista seus programas prediletos em 3D do jeito que quiser com oculos descolados, super leves e confortáveis, sem preocupação com dores de cabeça ou náuseas. Duvida? Veja o video abaixo e comprove. GARANTO QUE VALE A PENA!



Agora delite-se com suas séries prediletas agora em 3D! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More