quinta-feira, 3 de março de 2011

House e Cuddy casados e muito felizes! WHAT??

Calma calma! Vamos explicar direito!



NO próximo episódio de House (7 de março na televisão americana), está prometendo bastante. No video abaixo você vai ver como Cuddy e o DR House seriam se fossem casados. Veja:


Tradução que peguei do site: Minha Série:

Cuddy: Querido, cheguei!
House: Bem na hora! O jantar está pronto.
Cuddy: Isso está com um cheiro ótimo!
House: Eu curei todos os meus pacientes, então voltei para casa para ficar com a Rachel.
Cuddy: E como foi o seu dia hoje?
Rachel: Foi ótimo, mãe! Eu acertei 100% na prova de soletrar e 100% na prova de admissão para pós-graduação em direito.
Cuddy: Pós-graduação em direito? Você tem oito anos!
House: Estamos estudando juntos. Era para ser uma surpresa!
Cuddy: Bem... Isso é maravilhoso!
House: Eu acho que a Rachel merece um doce.
Rachel: Não, obrigada, papai. Pode acabar com meu apetite.
Cuddy [batem à porta]: Quem pode ser?
Wilson: Entrega para você, senhora House. Feliz aniversário de 29 anos.
Cuddy: Eu não tenho 29 anos. Você não está mancando. Isso não é possível. Nada disso é possível.
House: Uma garota pode sonhar.



Esta é apenas uma das sequências de sonhos que aparecerá no episódio. Ao receber uma má notícia, Cuddy vai reavaliar toda a sua vida, principalmente seu relacionamento com House.
E através de seus sonhos veremos muito do que ela pensa.
Além desta cena dos anos 50, teremos nossos personagens imersos em contextos típicos de uma série de comédia, um musical grandioso Hollywoodiano, um filme faroeste e um de terror de segunda categoria

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More