sábado, 12 de setembro de 2009

The Vampire Diaries - Pilot (1x01)


Totalmente excelente! Sim! O episódio piloto me surpreendeu e tirou aquela imagem que eu tinha na cabeça de uma série parecida com Crepúsculo. De fato, o episódio foi realmente bom, e com crteza eu acompanharei os próximos episódios. Ontem eu fiz o review de Melrose Place e The Vampire diaries já consgeuiu superar a mesma. Resta agora saber se nos próximos episódio a série continaurá com o mesmo ritmo. Mas eu acho que sim! Honestamente, o começo do episódio foi fraquinho, porém no decorrer da história conseguiu deixar a imagem de uma série que promete render bons frutos. Além disso, fiquei muito feliz por causa que a série não lembra True Blood. Pra mim, True Blood é única e nenhuma série chegará aos seus pés. Mas não vim comentar soobre True Blood e sim sobre The Vampire Diaries. Nesse episódio já descobrimos algumas coisas importantes: Espero que vocês Concordem =) * Esses Vampiros são bem poderosos e capaz de tudo por um sangue fresco. Principalmente o Damon/ovelha negra do Stefan. * O que mantém os vampiros vivos no sol é um anel, que provavelmente desencadeará muitos problemas nos próximos episódios. * O Damons quando ataca gosta de colocar um efeito legal, tipo uma neblina! O que sinceramente eu achei bem legal. * Outro ponto que deve ser lembrado: Nunca ande de carro na cidade de Mystic Falls, pois você pode sofrer uma acidente. Além disso, eu já tenho meus personagens prediletos e aqueles que eu não gostei nenhum um pouco. Bem, a amiga da Elena foi a mais simpática do episódio, e provavelemente será uma personagem que ganhará mais destaque no próximo episódio. Agora quem realmente eu não gostei foi o irmão da Elena, o Jeremy, e a ex-namorada dele, que por sinal foi atacada pelo irmão do Stefan, como você pode ver na foto aí ao lado. Por fim, já deu pra perceber que se trata de uma série bem legal e com um conteúdo bastante extenso. Resta agora saber se o desenvolvimento no triângulo amoroso não vai ficar apelativo demais, como alguns posteres divulgados demonstram. Mas gostei muito da série. E você? O que acho da mais nova série inspirada em Livros? Vai continuar a assistir? Vote na enquete a seguir e depois deixe seu comentário citando os pontos positivos e negativos do episódio! Ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More