terça-feira, 29 de setembro de 2009

The Vampire Diaries - Friday Night Bites (1x03)

"Querido Diário, essa semana vem sido muito difícil para mim. A CW cancelou The Beautiful Life com apenas três episódios; decobri que a legenda de Melrose Place é a mais demorada do ano, e que The Vampire Diaries, uma das piores estreias, tem sua legenda pronta em menos de um dia. Além disso, a monotonia em The Vampire Diaries bate na porta de cada episódio, o que deixa a série mais chata e sem graça de se ver. Mas, mesmo com dois primeiros episódios terríveis, finalmente os roteiristas colocaram alguma ação na série, o que fez o terceiro episódio ser o mais, por que não dizer, bacana de se conferir. Pena que o Stefan é um idiota de deixar o Damon se aproveitar da Elena."
É isso que eu escreveria no meu diário se tivesse um. E como citei logo acima, finalmente a série veio com um episódio legal e se distanciou mais dos clichês dos episódios anteriores. A parte futebolística do episódio me lembrou um pouco a série Friday Night Lights, não só pelo nome do episódio, mas pelo seu enredo. Finalmente os roteiristas conseguiram tirar algo positivo da série de livros do J.L. Smith, que pelo que eu li nem é tão fraca assim. O único ponto desfavorável neste episódio, foi a incansável, e interminável briga entre o Jeremy e o Tyler pela Vicky. Se formos parar pra pensar, ela nem é tão bonita assim. Deve ter alguém mais periguete, se é isso que eles querem, na escola.
Agora quem se mostrou e teve grande destaque no episódio foi a amiga da Elena, a Bonnie. Será que a série seguirá os passos de True Blood e acrescentará diversos personagens místicos, como poderes inimagináveis? Ia ser legal! Uma série centrada apenas e vampiros não daria tanto sucesso. Agora temos que lembrar de algo sobre a série. Perceberam que nada ainda prendeu a nós, telespectadores, para um próximo episódio? Nem uma cena final comovente, ou um personagem novo e misterioso. A série peca neste aspecto. Além disso, a morte do treinador sendo descoberta pelo Matt foi a única parte interessante dele em todo episódio.E o Damon? Descobrimos neste episódio que ele também gostava da Katherine, a ex do Stefan. Esta parte no decorrer do episódio foi monótona, a única parte do Damon, por que não dizer legal, foi com a Caroline, que agora é o brinquedinho de estimação do Damon. Ele até agora, mesmo sendo o vilão cretino da hitsória, é meu personagem predileto. E pra finalizar, devemos lembrar do casalzinho mais meloso da TV norte-americana: Stefan e Elena. Pense num amor melado este, viu... Eu acho que se continuar assim vai ficar meio chato. Sei lá. Devia ter uma garota loucamente apaixonada pelo Stefan que acabaria com a relação deles, ou algo do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More