Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

terça-feira, 29 de setembro de 2009

The Vampire Diaries - Friday Night Bites (1x03)

"Querido Diário, essa semana vem sido muito difícil para mim. A CW cancelou The Beautiful Life com apenas três episódios; decobri que a legenda de Melrose Place é a mais demorada do ano, e que The Vampire Diaries, uma das piores estreias, tem sua legenda pronta em menos de um dia. Além disso, a monotonia em The Vampire Diaries bate na porta de cada episódio, o que deixa a série mais chata e sem graça de se ver. Mas, mesmo com dois primeiros episódios terríveis, finalmente os roteiristas colocaram alguma ação na série, o que fez o terceiro episódio ser o mais, por que não dizer, bacana de se conferir. Pena que o Stefan é um idiota de deixar o Damon se aproveitar da Elena."
É isso que eu escreveria no meu diário se tivesse um. E como citei logo acima, finalmente a série veio com um episódio legal e se distanciou mais dos clichês dos episódios anteriores. A parte futebolística do episódio me lembrou um pouco a série Friday Night Lights, não só pelo nome do episódio, mas pelo seu enredo. Finalmente os roteiristas conseguiram tirar algo positivo da série de livros do J.L. Smith, que pelo que eu li nem é tão fraca assim. O único ponto desfavorável neste episódio, foi a incansável, e interminável briga entre o Jeremy e o Tyler pela Vicky. Se formos parar pra pensar, ela nem é tão bonita assim. Deve ter alguém mais periguete, se é isso que eles querem, na escola.
Agora quem se mostrou e teve grande destaque no episódio foi a amiga da Elena, a Bonnie. Será que a série seguirá os passos de True Blood e acrescentará diversos personagens místicos, como poderes inimagináveis? Ia ser legal! Uma série centrada apenas e vampiros não daria tanto sucesso. Agora temos que lembrar de algo sobre a série. Perceberam que nada ainda prendeu a nós, telespectadores, para um próximo episódio? Nem uma cena final comovente, ou um personagem novo e misterioso. A série peca neste aspecto. Além disso, a morte do treinador sendo descoberta pelo Matt foi a única parte interessante dele em todo episódio.E o Damon? Descobrimos neste episódio que ele também gostava da Katherine, a ex do Stefan. Esta parte no decorrer do episódio foi monótona, a única parte do Damon, por que não dizer legal, foi com a Caroline, que agora é o brinquedinho de estimação do Damon. Ele até agora, mesmo sendo o vilão cretino da hitsória, é meu personagem predileto. E pra finalizar, devemos lembrar do casalzinho mais meloso da TV norte-americana: Stefan e Elena. Pense num amor melado este, viu... Eu acho que se continuar assim vai ficar meio chato. Sei lá. Devia ter uma garota loucamente apaixonada pelo Stefan que acabaria com a relação deles, ou algo do tipo.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The Vampire Diaries - The Night Of The Comet (1x02)

Vampiros, Sexo, Sangue e muito romance! Nós podemos ver isso em cada episódio de True Blood e em cada episódio de The Vampire Diaries. Será possível? Sim! E o pior, as séries não são parecidas de modo algum. Divertido, não? Mas vamos ao episódio... Bem, até uns 10 minutos de episódio estava bem monótono. Nada demais havia acontecido. Com exceção da briguinha entre o Tyler e o Gilbert pelo coração da Vicky. Cá pra nós, ela nem é isso tudo, mas o pessoal de lá venera ela...
A única parte, por que não dizer, legal, da Vicky foi quando ela estava com o Damon e Stefan no prédio. Nessa hora vimos que Damon se sobressai na força e em suas habilidades, e que o Stefan vai passar por muito apuro por causa de seu irmão. E no final do episódio, depois de dar muitos sustos na Vicky, ele finalmente ficou com a amiga da Elena, a loirinha de quem não me recordo o nome. Ou melhor, mordeu a mesma. Eu acho que ela não passa desse episódio.
Uma cena bem legal foi quando o Stefan e a Elena ficaram se comendo com os olhos olhando na aula. O professor até brigou com o casalzinho, que teve seu primeiro beijo. Até porque esse foi mais rápido do que nós esperávamos. Além disso, quando a Elena foi visitar o Stefan na casa dele, e finalmente conheceu o Damon, vimos que muita poeira vai rolar...
Outra personagem que teve pouco destaque, mas que esconde um grande mistério é a melhor amiga da Elena. Não é mesmo que ela é paranormal? E eu acho que esse seu "poder" vai render maus bocados pro Stefan, que já está sendo olhado de um outros modo por diversos personagens, que já desconfiam dele. O Jeremy, por exemplo, não gostou nada de ver o Stefan no Hospital em que sua irmã, Vicky, estava hospitalizada...

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos... rs

sábado, 12 de setembro de 2009

The Vampire Diaries - Pilot (1x01)


Totalmente excelente! Sim! O episódio piloto me surpreendeu e tirou aquela imagem que eu tinha na cabeça de uma série parecida com Crepúsculo. De fato, o episódio foi realmente bom, e com crteza eu acompanharei os próximos episódios. Ontem eu fiz o review de Melrose Place e The Vampire diaries já consgeuiu superar a mesma. Resta agora saber se nos próximos episódio a série continaurá com o mesmo ritmo. Mas eu acho que sim! Honestamente, o começo do episódio foi fraquinho, porém no decorrer da história conseguiu deixar a imagem de uma série que promete render bons frutos. Além disso, fiquei muito feliz por causa que a série não lembra True Blood. Pra mim, True Blood é única e nenhuma série chegará aos seus pés. Mas não vim comentar soobre True Blood e sim sobre The Vampire Diaries. Nesse episódio já descobrimos algumas coisas importantes: Espero que vocês Concordem =) * Esses Vampiros são bem poderosos e capaz de tudo por um sangue fresco. Principalmente o Damon/ovelha negra do Stefan. * O que mantém os vampiros vivos no sol é um anel, que provavelmente desencadeará muitos problemas nos próximos episódios. * O Damons quando ataca gosta de colocar um efeito legal, tipo uma neblina! O que sinceramente eu achei bem legal. * Outro ponto que deve ser lembrado: Nunca ande de carro na cidade de Mystic Falls, pois você pode sofrer uma acidente. Além disso, eu já tenho meus personagens prediletos e aqueles que eu não gostei nenhum um pouco. Bem, a amiga da Elena foi a mais simpática do episódio, e provavelemente será uma personagem que ganhará mais destaque no próximo episódio. Agora quem realmente eu não gostei foi o irmão da Elena, o Jeremy, e a ex-namorada dele, que por sinal foi atacada pelo irmão do Stefan, como você pode ver na foto aí ao lado. Por fim, já deu pra perceber que se trata de uma série bem legal e com um conteúdo bastante extenso. Resta agora saber se o desenvolvimento no triângulo amoroso não vai ficar apelativo demais, como alguns posteres divulgados demonstram. Mas gostei muito da série. E você? O que acho da mais nova série inspirada em Livros? Vai continuar a assistir? Vote na enquete a seguir e depois deixe seu comentário citando os pontos positivos e negativos do episódio! Ok?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More