Finalmente o tão aguardado episódio de "Two and Half Men" teve sua estréia nesta segunda feira dia 19, com o novo astro da série Ashton Kutcher.
Pois bem, para aqueles que já acompanharam as oito temporadas, o episódio não teve nada tão inovador, e será exibido em duas partes.
A suposta cena em que Charlie será morto pelo trem ainda não foi mostrada. Vários detalhes já haviam sido entregues ao longo deste mês, como a situação de Walden – ser um milionário com o coração partido -, o fato da casa de Charlie, que estava endividado, estar à venda e Alan, novamente, estar na miséria à espera de alguém para resgatá-lo junto com o filho (e claro que a mãe, Evelyn, não vai ser essa pessoa) e… bom, só.
Acompanhe o primeiro episódio:
Não dá para avançar muito mais que isso em 21 minutos, duração do episódio. No velório algumas ex-ficantes-namoradas-transas-mulheres-etc aparecem em cameo appearance – quem acompanha a série vai logo lembrar. Mas tudo é tudo muito rápido.
Em resumo, o primeiro episódio do novo Two and a Half Men foi morno. Não foi tão engraçado, embora aquela risada singela, “de família”, assinatura de Chuck Lorre, permaneça no seriado – o que, aliás, fez a fama do show e atingiu várias gerações ao mesmo tempo. Vamos ver que armas Ashton terá nos próximos episódios e se a brincadeira vai durar mais de uma temporada, com um retorno espetacular de Charlie depois de um ano – ah, o corpo do antecessor não é mostrado e suas “ex-mulheres” se perguntam sobre isso, uma clara “abertura” para que ele reapareça depois, na linha “sim, eu não morri, estive me esbaldando em Paris e agora estou de volta".
Quem sabe daqui um tempo Charlie não volta num retorno triunfal com Ashton compondo o elenco. Seria uma ótima trama.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe um comentário