terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depois de 23 temporadas "Os Simpsons" pode chegar ao fim


É isso mesmo. A série mais tradicional da tv pode realmente acabar gente! Tudo isso por causa de uma disputa entre os seis dubladores principais da animação e a Fox.

Dan Castellaneta (Homer, Vovô Simpson, Krusty), Julie Kavner (Marge), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa), Hank Azaria (Moe, Apu) e Harry Shearer (Mr. Burns, Ned Flanders) reinvindicaram ter seus salários - que beiram US$8 milhões por ano - cortados 30% em troca de uma pequena porcentagem dos lucros que o programa gera através de home video, reprises, brinquedos, roupas, games, e todo o que for relacionado aos produtos da série.

Contudo a A Fox Television, não aceitou a proposta, querendo cortar o salário dos atores em 45% e sem dividir os lucros extras. A empresa alega que, para manter Os Simpsons no ar com os mesmos atores e nas condições propostas por eles, teria que desistir de diversos novos programas devido ao alto orçamento, o que não seria bom para sua programação.

Essa não é a primeira vez que isso acontece. A animação já passou por problemas como esse algumas vezes, com a Fox sempre cedendo aos pedidos do elenco.

Por enquanto ainda não está nada definido. As negociações ainda se estendem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More