segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ator Terrence Howard de Law & Order deixa ameaça de morte em secretária eletrônica

O ator Terrence Howard ficou um pouco nervoso com os trotes que sua mulher estava recebendo e resolveu deixar uma mensagem na secretaria eletrônica para a pessoa que estava ligando.

Na mensagem o ator ameaça a outra pessoa de morte dizendo "Se você ligar para a minha mulher de novo eu vou até a sua casa e vou cortar sua garganta. Vou dizer apenas uma vez. Se você ligar para minha mulher de novo, vou te matar"


Terrence Howard ator de "Law & Order" ligou depois para o numero e deixou um pedido de desculpas ma secretaria eletrônica dizendo "Desculpe por ter ligado e falado daquele jeito. Achei que você fosse uma pessoa que estava assediando minha mulher. Por favor, me desculpe".

Segundo informações a ameaça de morte foi recebida por uma amiga da esposa de Terrence Howard.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More