O filme fala de um professor viúvo chamado Walter de 60 anos de idade da Universidade americana Connecticut que acaba perdendo a vontade de lecionar e se distrai com aulas de piano.

Ele recebe um convite para ir à Nova York apresentar um de seus estudos e quando chega a seu apartamento descobre que o mesmo está ocupado por um casal de imigrantes ilegais. É ai que a historia começa a ficar interessante, ao invés de ele expulsar rispidamente os imigrantes ele acaba deixando que os dois fiquem temporariamente com ele e quando a policia ameaça deportação, o professor Walter vai além e rompe a barreira de preconceito e quebra o choque de culturas para salvar seus amigos.

O tema é interessante, não conhecia este filme.
ResponderExcluirSe tiver oportunidade irei conferir.
Até mais.
Vale a pena hein Hugo a sinopse é bem interessante
ResponderExcluirAbraços.