sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pipoca Tube

O projeto Youtube Filmes, recentemente ganhou mais 400 novos títulos para sua lista com clássicos das décadas de 50, 60 e 70 isso é resultado de um contrato com os estúdios norte-americanos Lionsgate, Metro Goldwyn Mayer e Sony Pictures.



O Google fechou esse acordo com o objetivo de reavivar esse canal que possibilita assistir filmes inteiros, que desde 2009(ano de lançamento) teve uma queda de acessos da parte do público, pelo fato de não ter muitas opções em seu acervo e o único problema é que muitos dos filmes não possuem legendas e encontram-se no seu idioma de origem.

Os mais exigentes quando o assunto é filme na internet, preferem acompanhar com uma boa qualidade de imagem como no caso das TVs LCD e LED da linha Infinita e Live Borderless que tem a função Net Cast, permitindo acompanhar os vídeos do Youtube em alta definição e com cores mais vivas e nítidas.





Dentre os filmes mais famosos de ação é possível conferir Wheels On Meals [Jackie Chan], The Hunt For Gollum - LOTR Prequel dentre muitos outros de diversos gêneros.

Clique aqui para ir ao canal de filmes do Youtube e assistir aos seus longas, curtas e traillers de graça.


3 comentários:

Eu não gosto de assistir filmes no computador, vejo apenas quando é a única opção para determinado filme.

Muito boa sua dica.

Até mais

Acha que vale a pena começar a ver a série Chase?
Abraços.
www.dicaselistas.blogspot.com

Ahhh essa série estreia na segunda, para que dessas novas séries essa é a que tem o enredo mais cativante, eu vou tentar acompanhar na medidade do possivel ;D

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More