Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quer vê em 3D ?

Requisito para ver em 3D

1 - Tv com tecnologia 3D, de preferência 3D passivo.
1 - Blu-ray Player 3D ou Playstation 3.
1 - Mídia em 3D.
1 - Óculos
2 - Olhos


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Audiência de Two and a Half Man em queda livre

E a audiência do seriado continua indo dessa para uma pior, segundo pesquisas de audiência, depois que o astro Charlie Sheen saiu e foi substituido por Ashton Kutcher a série teve uma queda de cerca de 50% comparando o episódio que foi ao ar dia 19 de setembro que teve cerca de 28 milhões de telespectadores com o episódio do dia 16 de outubro que teve apenas 14 milhões.
Abaixo você pode checar uma breve análise dos indices de Ibope que a série vem tendo ultimamente.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Assista suas séries preferidas em 3D!



Já pensou em assistir a todas as suas séries e filmes prediletos em 3D? Alguns já tiveram essa oportunidade ao ir no cinema e muito não gostaram.

No cinema há muita reclamação em relação as imagens não serem apresentadas totalmente em 3D e as partes que estão nesse formato, oferece um desconforto as vistas, causando dores e cabeças e náuseas. Porém há nova que tecnologia no mundo do 3D que vem com a proposta de melhor essas deficiências. Ela se chama CINEMA 3D.


Conforto

Começando pelo tal do Flicker (frames divididos para serem mostrados para um olho de cada vez), que é nada mais nada menos o que causa aquela tontura na maioria das pessoas quando assistem algo em uma TV 3D com sistema ativo, ainda mais pelo fato de ficarem assistindo por muito tempo. Outro detalhe importante e desagradável do Flicker é a aparição de imagens sobrepostas que causam um grande desconforto para quem assiste em uma TV 3D convencional, já a CINEMA 3D é livre de Flicker.

Uma das vantagens do CINEMA 3D, comparado com as TVs 3D convencionais, foi a possibilidade de ter um óculos mais leves, pelo fato de não precisar de bateria e ficar carregando bem no meio do filme, sem contar que os óculos do CINEMA 3D são bem mais baratos.

O ângulo de visão também é uma vantagem confortável para quem tem a nova TV da LG, pois se você cansar da posição em que esta assistindo a TV, poderá ficar até deitado com a cabeça de lado que ira ver a mesma imagem com qualidade. Já nas TVs 3D convencionais se você ficar deitado os óculos ficaram escuros, impossibilitando de assistir na posição em que acha confortável no momento.

Também falando do ângulo de visão, não importa quantas pessoas estiverem em sua sala assistindo junto a você, estarão vendo a mesma imagem, com a mesma qualidade, coisa impossível de acontecer em uma 3D convencional.

Com o TV CINEMA 3D, você sempre poderá assistir conteúdos em 3D, nela você pode tanto converter a programação da sua TV aberta como a TV a cabo. E isso também funciona para seus filmes em blue-ray e games.

Dubladores da Família Dinossauro

Sempre tive essa curiosidade em saber que fazia a dublagem e que incorporava os personagens. 

Dino da Silva Sauro 

José Santacruz


Fran Sinclair
Maria Helena Pader


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depois de 23 temporadas "Os Simpsons" pode chegar ao fim


É isso mesmo. A série mais tradicional da tv pode realmente acabar gente! Tudo isso por causa de uma disputa entre os seis dubladores principais da animação e a Fox.

Dan Castellaneta (Homer, Vovô Simpson, Krusty), Julie Kavner (Marge), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa), Hank Azaria (Moe, Apu) e Harry Shearer (Mr. Burns, Ned Flanders) reinvindicaram ter seus salários - que beiram US$8 milhões por ano - cortados 30% em troca de uma pequena porcentagem dos lucros que o programa gera através de home video, reprises, brinquedos, roupas, games, e todo o que for relacionado aos produtos da série.

Contudo a A Fox Television, não aceitou a proposta, querendo cortar o salário dos atores em 45% e sem dividir os lucros extras. A empresa alega que, para manter Os Simpsons no ar com os mesmos atores e nas condições propostas por eles, teria que desistir de diversos novos programas devido ao alto orçamento, o que não seria bom para sua programação.

Essa não é a primeira vez que isso acontece. A animação já passou por problemas como esse algumas vezes, com a Fox sempre cedendo aos pedidos do elenco.

Por enquanto ainda não está nada definido. As negociações ainda se estendem.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More