Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SBT apresentara The Big Bang Theory

O SBT apresentará uma nova grade para o mês de agosto, e muitas novidades virão por ai.

A emissora apresentará a serie The Big Bang Theory, a emissora aposta muito na nova programação.

A emissora adquiriu os programas junto a Warner e espera ter uma grande audiência com a atração.


The Big Bang Theory é um programa que mostra a vida de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha.

O programa fará um grande sucesso aqui no Brasil.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Serie de TV do Hulk é confirmada.

Um dos personagens mais famosos do cinema é Hulk, e o herói que ainda faz muito sucesso ganhará uma nova serie de TV.

O personagem verde ganhará uma serie que mostrará o inicio da vida do personagem, quando ninguém sabia da existência do herói.


A série também mostrará o romance entre Bruce Banner e Betty Ross, a produção do seriado é de Guillermo Del Toro.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Despedida do elenco de Harry Potter.

Foi divulgado um vídeo nesta semana com a despedida dos atores de Harry Potter.

O vídeo é bem legal e mostra como foi os bastidores das ultimas gravações do filme que fez parte da vida desses atores durante 10 anos.

No vídeo Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson dão depoimentos e falam como foram os 10 anos vivendo os personagens do filme.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Charlie Sheen volta à TV no dia da estreia do novo Two and Half Men

O ator Charlie Sheen vai retornar à TV no mesmo dia em que está marcada a estreia da nova temporada de “Two and Half Men”, com Ashton Kutcher no lugar que lhe pertencia. Ele será o convidado especial do programa “The Comedy Central Roast of Charlie Sheen”, do canal Comedy Central.

No programa, o convidado é colocado em situações em que se torna o centro da piadas e, algumas vezes, vira alvo de comediantes selecionados especialmente para avacalhá-lo. Nomes conhecidos como David Hasselhoff, Pamela Anderson e William Shatner já participaram do programa.



Kent Alterman, chefe da programação do canal, disse em um comunicado que Sheen garantiu que nada será proibido. O próprio ator brincou com a situação. “Posso dizer que já estou fornecendo informações para ser fritado há algum tempo.. Vai ser épico”, disse Sheen.

A estreia da nova temporada de “Two and Half Men” será exibida às 21h, enquanto “The Comedy Central Roast of Charlie Sheen” vai ao ar às 22h, ambos no dia 19 de setembro nos EUA.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova série dos Thundercats já tem data de estréia nos Estados Unidos

O canal Cartoon Network, responsável por trazer os ThunderCats de volta à TV, anunciou hoje que a data de estreia da nova série animada.



Com previsão de ir ao ar no dia 29 de julho, a animação vai contar com um episódio especial com uma hora de duração em sua estriea, numa tentativa de conquistar os fãs da série animada. 

Contando com um enredo mais modernizado do que a versão original, a trama deve sofrer algumas mudanças, embora ainda seja cedo para dizer o quanto isso vai afetar a história clássica. “Estou um pouco surpreso com a reação visceral.



A partir de 5 de agosto, os episódios passarão a ser exibidos semanalmente e terão 30 minutos cada.

Os fãs que estiverem na Comic-Con 2011 poderão ver o primeiro episodio em um painel da Warner Brothers no dia 22 de julho.

Veja os primeiros 9 minutos:


Fonte: Omelete, Blog Na TV

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os novos detetives de Law & Order: SVU

Kelli Giddish e Danny Pinoassinaram o contrato com Law & Order: Special Victims Unitnesta segunda-feira (27 de junho). Giddish (Chase) e Pino (Cold Case) vão interpretar dois detetives na 13ª temporada, preenchendo a vaga deixada por Chris Meloni, que abandonou a série após as tentativas de renegociação de seu contrato terem fracassado.




“Estou muito feliz com a chegada desses atores maravilhosos a nosso elenco”, disse o produtor executivo Dick Wolf. “Sei que essa combinação vai nos dar a oportunidade de explorar o mundo de SVU com novos olhos.”




Mariska Hargitay, que interpretava a parceira de Meloni no combate ao crime, retornará à série por apenas alguns episódios. Na metade da temporada, sua personagem será promovida à supervisora, e uma nova detetive entrará em seu lugar.


Ainda não se sabe se Giddish será essa nova detetive ou se uma nova atriz chegará à série no meio da temporada. Jennifer Love Hewitt foi considerada para o papel, mas já não é mais candidata ao trabalho.




fonte: Minha Série

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More