Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pacotão da Alegria: HBO libera mais fotos e vídeos da quarta temporada de True Blood

Essa é a terceira postagem que fazemos sobre a quarta temporada de True Blood se não viu as outras clique AQUI, os vampiros mais queridos da TV. 
Isso porque, a HBO, que não é nada boba, está fazendo uma super campanha para promover a continuação da série. 
A nova temporada de True blood começa em menos de um mês (dia 26 de junho nos Estados Unidos) e como nós somos fanaticos por esses vampiros gente boas, veja agora o novo pacote de imagem e de vídeos da Quarta Temporada de True Blood:







quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo Video Promocional de True Blood traz cena inéditas e apelo emocional!

A HBO divulgou um novo trailer da 4ª temporada de True Blood e com ele mais cenas inéditas.
Seguindo a linha do 1° teaser (veja Aqui) , o novo video tem como tema chegada das bruxas  a cidade e como elas podem afetar a vida dos vampiros AND humanos.

Como escrito no tema da postagem, esse novo teaser traz um apelo de Eric para os Humanos:



"Tratem os vampiros como vocês tratariam outros humanos!"

Entre outras tramas que serão desenvolvidas neste ano, tudo indica que a Liga Vampírica Americana terá um papel importante nos novos episódios, tentando organizar a bagunça deixada por Russell Edgington no ano passado.




Veja a tradução, como sempre, muito bem feita pelo site Minha Série

Eric - Boa noite, senhoras e senhores. Sou um norte-americano pagador de impostos e dono de um pequeno estabelecimento no belo estado da Lousiana. E também sou um vampiro. Recentemente temos ouvido muitos discursos inflamados de políticos alertando seus eleitores que não se deve confiar em vampiros. A verdade é que os vampiros são tão diferentes uns dos outros quanto os humanos. Pedimos apenas para sermos tratados assim.
Nancy – É um mundo pós-Russell Edgington, pessoal, e vamos reconquistar os humanos dando um sorriso por vez.
Nancy – Sem matar nenhum humano, ou você vai se ver comigo.
Bill – Vou lidar com isso pessoalmente.
Sookie – O que você quer de mim?
Eric – Tudo.
Jason – Se você pretende me matar, faça isso de uma vez.
[?]  – Não até conseguirmos o que queremos.
Sam – Então... Você está aqui para me seduzir?
Jessica – Eu posso comer quem eu quiser!
Bill – Há um novo coven na cidade.
Marnie – Por favor, acompanhem-me.
Sookie – Ah, maravilha! Agora eu tenho que lidar com bruxas?!
Bill – São necromantes.
Marnie – Eu conjuro o espírito da vida!
Bill – Se eles podem controlar os mortos, eles podem nos controlar.
Alcide – Isso é loucura!
Tara – Faz um tempão que eu fui atacada por um vampiro. Adivinhe só? Ainda é uma porcaria.



Lembrando que falta menos de um mês para o lançamento da nova temporada de True Blood.A data está marcada para o dia 26 de Junho nos Estados Unidos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Seriado baseado no filme Napoleon Dynamite

Pois é galeirnha, vamos ter uma série baseada no simpatico filme Napoleon Dynamite!

A série (em desenho) vai dar continuidade às aventuras do adolescente mais estranho e impressionante dos Estados Unidos, sua família e seus amigos enquanto tentam se adaptar à vida em uma cidade pequena em Idaho.



O elenco original do filme – Jon Heder, Aaron Ruell, Efren Ramirez, Tina Majorino, Sandy Martin, Jon Gries e Diedrich Bader – dublam seus personagens na série, e muitos outros personagens aparecerão em episódios futuros.

Napoleon Dynamite (Heder) é um garoto de 16 anos convencido – por nenhum motivo aparente – de que está destino à grandeza e que foi abençoado com “habilidades maneiras” ilimitadas. Ele passa seus dias praticamente golpes ninja, desenhando uniformes, dançando e se gabando da namorada que mora no Oklahoma (mas que ninguém nunca conheceu).


O irmão de Napoleon, Kip (Ruell) é um cara desempregado de 32 anos que ainda mora com a família e acredita que é um partidão para qualquer mulher. Os irmãos Dynamite vivem com sua avó (Martin), uma mulher durona que gosta de se aventurar com suas amigas. Os aliados de Napoleon incluem Pedro (Ramirez), seu melhor amigo que recentemente foi eleito presidente da classe, e Deb (Majorino), uma garota doca que vê o melhor em Napoleon e sonha se casar com ele algum dia.




O tio de Napoleon, Rico (Gries) vive em uma van customizada e vive obcecado com sua carreira de esportista nos tempos de escola, ainda sonhando em ser rico e famoso. Há também Rex Kwon Do (Bader), um autoproclamado mestre de artes marciais que comando o dojo local.

Veja o trailler:

Fonte da informação: Minha Série e Omelete

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy: Episódios 5 e 6

Mortal Kombat: Legacy: Ep 5
O capítulo é uma extensão do anterior, continuando a história de Mileena e Kitana. Novamente, há boas cenas de animação e uma bem montada sequência de luta entre as personagens.





Mortal Kombat: Legacy: Ep 6


Depois de apresentar Kano, Jax, Johnny Cage, Kitana e Mileena, a "estrela" da vez é Raiden, o poderoso Deus do Trovão e protetor do reino da Terra é o  protagonista de Mortal Kombat: Legacy: Ep 6


No vídeo, Lord Raiden encontra-se em uma instituição mental terrena em 2011. Ele é tratado com uma forma bastante primitiva de terapia. No entanto, Blue, sua bela e frágil colega é a única esperança dele escapar do hospital psiquiátrico para fazer seu caminho ao torneio Mortal Kombat e defender Earthrealm de Shao Khan.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saiba mais sobre série de comédia The New Girl, com Zooey Deschanel (Trailer)


A Fox está divulgando os primeiros trailers de suas novas séries e para o meu delirio, entre elas está  elas, está “The New Girl”, estrelada por  Zooey Deschanel, a linda Summer de "500 Dias com Ela”.

Saiba mais sobre The New Girl:

New Girl é uma nova comédia de Liz Meriwether. Jess Day (Zooey Deschanel) é uma garota adorável e esquisita com 20 e poucos anos que, após um terrível fim de namoro, vai morar com três homens solteiros. Pateta, positiva, vulnerável e honesta até demais, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não devia. Apesar de ser esquisita e desastrada, ela se sente bem sedo quem é. Mais acostumada a ter amigas mulheres, ela não está acostumada a conviver com rapazes, ainda mais dentro de casa.


De todos os três colegas de apartamento, Nick (Jake Johnson, de Sexo sem Compromisso) é o mais maduro. Ele tinha grandes planos de vida, mas em algum momento ele desacreditou em si mesmo e se tornou um garçom. Geralmente o cara mais esperto da turma, ele sabe ler as pessoas muitas bem e usa o humor a seu favor.



Schmidt (Max Greenfield, de Ugly Betty) é um jovem e animado professional que se acha um Casanova dos anos 2000. Seu coração costuma estar no lugar certo, porém, ele sempre elabora esquemas de alpinismo social e acaba sendo levado pela necessidade infantil de estar sempre sob os holofotes.



O terceiro morador do apartamento, Coach (Damon Wayans Jr., de The Underground), foi atleta nos tempos de escola e agora vive como personal trainer. Muito confiante e descompromissado em seus relacionamentos, Coach só parece estar à vontade na academia. Apesar de nunca admitir, sua pose de macho atlético é apenas um disfarce para sua timidez perto das mulheres, e ele só sabe falar sobre seus sentimentos usando metáforas esportivas.



A quinta integrante do grupo é a amiga de infância de Jess, Cece (Hannah Simone, de The Beautiful People), uma modelo cínica e mau humorada que conseguiu atingir o sucesso depois de superar sua promiscuidade adolescente. Ela tem a esperta que falta em Jess e passa boa parte de seu tempo dando conselhos sobre relacionamentos que apenas uma modelo profissional poderia dar. Ela e Jess completam uma a outra apesar de brigarem o tempo todo.



Conforme o relacionamento do grupo se aprofunda, os cinco amigos percebem que precisam um do outro mais do que poderiam imaginar e acabam formando um tipo muito especial de família.



O trailer adianta que a série pretende aproveitar o charme de Zooey e os seus dotes como cantora. “The New Girl” estreará entre setembro e outubro, como parte da programação 2011/2012 da emissora.

Veja o Trailer de "The New Girl"


Sinopse da série retirada do Minha Série

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dr. Cuddy não vai mais estar presente em House

Foi isso mesmo o que entenderam! Não teremos mais Cuddy na Série House! 

A intérprete da Dra. Lisa Cuddy, A atriz Lisa Edelstein não acertou a renovação de seu contrato, que termina este mês, e não retornará para a 8ª temporada do programa.
“Depois de muito considerar, estou seguindo meu caminho, com uma combinação de tristeza, por deixar para trás um personagem que eu amei interpretar durante sete anos, e muita animação pelas oportunidades de atuação e produção que me aguardam no futuro”, declarou a atriz em um comunicado.

A saída de Lisa será a única mudança no elenco. Os demais atores já renovaram seus contratos e estão confirmados na próxima temporada, que como escrevemos aqui, pode ser a última da série.

terça-feira, 17 de maio de 2011

True Blood: novo vídeo promocional apresenta os bruxos que chegam à nova temporada!

Segundo o site Minha Serie o criador da série, Alan Ball, confirmou há meses, a nova temporada da série vampiresca vai mostrar a chegada de um grupo de bruxos (um coven) a Bon Temps. Os feiticeiros são liderados por Marnie (Fiona Shaw) e prometem trazer o caos para a cidadezinha da Louisiana!


Confiram o vídeo promocional e não esqueçam: a quarta temporada deTrue Blood estreia no dia 16 de junho nos Estados Unidos!


Tradução:

Pam — Você precisa ser de alguém. Ou então você não é nada.
Sookie – O que você quer de mim?
Eric – Tudo.
Eric – Há um novo coven na cidade.
Marnie – Vamos reviver um corpo humano.
Bill – Se eles podem controlar os mortos, eles podem nos controlar.
Lafayette – E onde vocês vão arranjar um cadáver?
Sookie – Ótimo, agora eu tenho de lidar com bruxas?!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ashton Kutcher entra no lugar de Charlie Sheen em Two And a Half Man?

Como todos sabem, o Blogger sofreu uma pane esse fim de semana e fiquei sem postar e ainda perdi algumas postagens. Pois bem, essa noticia foi divulgada pelos sites de entretenimento na sexta feira dia 13, mas eu não poderia deixar de passar para vocês!

Parecia que a novela ainda ia demorar mais um pouco para se resolver depois que Hugh Grant pulou fora de Two and a Half Men
na hora de assinar o contrato. Ainda bem porque eu não sei vocês, mas eu só vejo o Hugh Grant Fazendo filme de comédia Romantica.


Os executivos da CBS e da Warner Bros. TV foram rápidos e contrataram Ashton Kutcher para substituir Charlie Sheen na comédia.

Primeiro foi o THR quem anunciou a notícia, depois veio o próprio Kutcher, que usou sua força no twitter para postar:
"Qual é a raiz quadrada de 6.25?" A resposta, 2 1/2.

“Mal posso esperar para trabalhar com esta equipe ridiculamente talentosa de Two and a Half Men e eu acredito que nós podemos encher aquele cenário com gargalhadas que vão ecoar nos lares dos espectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas vou ralar muito para divertir as pessoas!”, disse Kutcher em uma nota para a imprensa.


Fontes do veículo especializado dizem que Chuck Lorre ( o mesmo produtor de Big Bang Theory) montou uma linha narrativa que vai introduzir o personagem de Kutcher de uma forma bastante satisfatória para a rede e o estúdio.

De acordo com o site TMZ, ELE NÃO SERÁ CHARLIE HARPER, que antes era interpretado por Charlie Sheen, demitido do programa por divergências com os produtores.


Quando a CBS e a Warner Bros. anunciaram a entrada de Kutcher na série, disseram apenas que o ator interpretaria um novo personagem na série.

Procurado pelo TMZ, Kutcher se negou a comentar sobre seu personagem.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zooey Deschanel irá estrelar nova série de TV

O canal americano Fox anunciou na noite desta terça-feira (10) diversas mudanças em sua grade de programação para os próximos meses.

Dentre as estreias previstas ainda para este ano, vale ressaltar "The new girl", com a cantora e atriz Zooey Deschanel.


O projeto foi escrito e está sendo produzido por Liz Meriwether, e mostra a história de Jessica, uma professora do ensino fundamental que não tem muita sorte no amor, apesar de ser bastante otimista - e linda, afinal, estamos falando do papel que Deschanel quer pegar. Depois de mais um fora, a jovem sai do apartamento de seu ex e vai morar com um trio de jovens. Lá, discutirão a política dos relacionamentos entre homens e mulheres.



Zooey é conhecida por seu trabalho em "500 dias com ela" e por liderar a dupla She & Him.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Segundo ator de House, próxima temporada pode ser a ultima

O ator inglês Hugh Laurie, protagonista da série de televisão norte-americana "House", revelou em entrevista ao site "Radio Times" que a próxima temporada do programa pode ser a última.

O seriado está no fim de seu sétimo ano, mas o próprio ator confirmou que já foi contratado para retornar ao papel do médico rabugento Gregory House em 2012.
"O fim da oitava temporada, hoje, parece ser o fim do programa", declarou Laurie, protagonista do drama médico, à publicação.

Recentemente o ator decidiu ingressar na indústria musical com a gravação de um álbum que chegará às lojas este mês. "Let them talk" contará com 15 versões de clássicos do blues, de artistas como Ray Charles, Robert Johnson, Memphis Slim, Lead Belly, Professor Longhair e Jelly Roll Morton.

Torcemos para que isso não aconteça!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

TV CINEMA 3D - Televisor com a nova tecnologia FPR da LG

A LG apresentou aqui no Brasil a sua nova linha de televisores 3D. Eles utilizam a tecnologia FPR 3D em seus painéis LCD  e são denominadas de CINEMA 3D.

 ´
A sensação de assistir ao novo formato de televisores e depois assistir os modelos convencionais, a diferença de imagem é gritante!


Outro problema com o LCD TVs 3D convencional é crosstalk, onde um olho vê o contorno fantasmagórico da imagem do outro olho. Com a tecnologia FPR 3D da  LG, o crosstalk isso não existe. 

 Mais leve, sem vidro e sem cintilação! Isso com certeza vai transformar o ato de assistir em terceira dimensão algo muito mais agradável.


Os novos modelos de óculos para televisores com tecnologia FPR são muito impressionantes. Como a TV trabalha com 3D passivo (não necessita de pilhas ou circuitos dentro dos óculos), torna eles muito menores do que os óculos 3D de televisores convencionais. Os óculos para televisores com FPR 3D, são tão pequenos que mais parecem um par de óculos de sol do que óculos 3D.


Os óculos são muito mais barato também. Por não utilizarem bateria e não precisar ser carregados, os óculos custarão em media 30 reais cada um.


Além disso, com o novo sistema FPR, mais pessoas poderão assistir e usufruir da programação 3D, pois, diferente dos modelos atuais, não á limite de pessoas assistindo.

Com certeza isso vai ser um marco em tecnologia 3D!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Serie Glee terá cover de Friday, sucesso da Rebecca Black!

A maioria dos fãsnão gostaram quando ouviram a música, mas o que muitos temiam que ia acontecer, vai acontecer (Eu gosto de Friday po!): Glee vai fazer uma versão da música 'Friday' de Rebecca Black.


O mais legal de tudo isso é que a musica ficou boa, até melhor que a original. O cover que Chord Overstreet (Sam), Mark Salling (Puck) e Kevin McHale (Artie) ficou bem melhor do que a versão original



Sem mais delongas, aí vai o áudio completo do cover do hit do Youtube:

E então, curtiu a nova versão da música? Ou ainda preferia que Glee não tivesse tocado 'Friday' de qualquer maneira?

Já poderemos conferir a performance desta música no próximo episódio, que vai ao ar na terça-feira, dia 10 de maio, na televisão americana.



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novo episódio de Mortal Kombat Legacy com Shao Khan,Baraka, Mileena e Kitana

Está muito bom o novo episódio de Mortal Kombat Legacy,


Dessa vez os protagonistas são Mileena (cá entre nós, uma das mais sexy personagem de games) e Kitana (que também não é de se jogar fora, né meninos?).


O episódio que mistura uma especie de anime com live-action, leva o nome de " Kitana e Mileena Parte 1", e mostra o treinamento que as duas girls tiveram com o tenebroso (mas estranhamente muito bonito! Sério!) Shao Khan, que todo mundo tá careca de saber, é o chefão supremo master ultra power do game Mortal Kombat. Na web Série não ia ser diferente né(ERP DERP!)?



Como descrito no tema do post, neste episódio também aparece Baraka (muito feio!) que trabalha para  Shao Khan


Veja o vídeo e deixe sua opinião: 



Se você perdeu os outros três episódios (poxa vida em!) acessa esse link Aqui e veja rapido!

E fique ligado pois toda semana postaremos os novos episódios!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atores de The Big bang Theory no Brasil

Eles estão no Brasil para divulgar o final da quarta temporada.

Os atores de The Big Bang theory participaram de entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4), em um hotel de São Paulo. Johnny Galecki (que interpreta Leonard Hofstadter), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Raj Koothrappali) falaram sobre o sucesso do programa e de seus personagens.


"A sérié não é sobre matématica ou ciência. É sobre amizade", disse o Ator Johnny Galecki sobre a tão famosa série (Que eu amo por isso tantas postagens sobre!).

O trio chegou à cidade na segunda (dia 2), e foi para uma roda de samba na Vila Madalena. Depois, os rapazes fizeram compras na Oscar Freire. À noite, foram para uma balada nos Jardins, em uma festa fechada para a equipe. Amanhã, o destino é o Rio de Janeiro.


Perguntados sobre o que acham de serem considerados ícones nerds, 
Simon Helberg brincou: "Nerds não, ícones sim". Na vida real, eles admitem ter seu lado geek. "Jogo Rock Band e Halo, e gosto de comida chinesa", completou o  ator que interpreta Howard.

Bem-humorados, os atores falaram sobre o futuro dos personagens na série. "Acho que nós dois vamos acabar juntos", brincou  Simon Helberg  com  Kunal Nayyar. "Como amantes", acrescentou Kunal.


Johnny Galecki, que na série faz par romântico com Kaley Cuoco (Penny), aposta em um casamento nos próximos episódios. "Os personagens estão envelhecendo, já estamos no ar há quatro anos. É natural eles se preocuparem com o casamento. Vai haver pelo menos um, eu acho".

Assim como todos nós, ele torce para que Leonard e Penny fiquem juntos, mas não sabe se os personagens estão preparados.
"Tem muita falha de comunicação entre eles. No entanto, nesse meio tempo, houve um carinho verdadeiro. Mas eles não estão prontos. Se a série chegar à sétima temporada, à temporada dezessete, talvez eles não estejam prontos".


veja mais sobre a passagem dos atores de The Big Theory no site do G1, no Ego e no 
Estrelando

terça-feira, 3 de maio de 2011

Seriado Bones ganha nova temporada


Bones ganhou a sétima temporada! David Boreanaz, que interpreta o agente Booth, confirmou a novidade para seus seguidores no twitter, na noite de ontem, dia 2. 

Algumas horas depois, a Fox anunciou oficialmente a renovação. A série não corria risco de cancelamento, mas sempre é bom comemorar uma grande notícia como essa! \0/


A renovação chega perto do término da sexta temporada na televisão americana, quando muitos apostam que Bones e Both sejam um casal. No entanto, ainda teremos que esperar o episódio final da temporada para saber se isso realmente vai acontecer.


Além disso, os produtores ainda estão resolvendo o que farão com Emily Deschanel, que está gravida. Muitos gostariam que isso fosse escrito na série, com Brennan aparecendo grávida no começo da próxima temporada, mas o mais provável é que os produtores consigam, de alguma forma, não mostrar essa gravidez em Bones. (via Minha Série)

O que resta agora é aguaradar o termino da 6°temporada e comemorar a renovação da série!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como será o fim da 4° temporada de The Big Bang Theory?

O fim da 4° temporada de The Big Bang Theory será no dia 19 de maio (na gringa) mas já estou sentindo saudades dos nerds mais legais do mundo!

Assisti o episódio 21 (exibido no dia 28.04) recentemente e pelo que foi apresentado, a temporada vai acabar com Leonard e Sheldon tendo alguns problemas.

O fato é que Leonard está cada vez mais junto com Priya (irmã de Raj) e isto está incomodando Sheldon
, que cada vez mais perde a privacidade dentro do seu próprio apartamento, pois os dois pombinhos não se desgrudam mais!



Além disso,  As regras (idiotas) de Sheldon já não estavam sendo levadas a sério tanto por Leonard e nem por Raj e Howard, isso porque Priya achou "brechas" em suas leis. O gosto da vitória durou pouco para os rapazes por que Sheldon planejou um outro contrato (Seguiu o conselho de Amy Farrah fowler de "Jogar Sujo")e disse que se Leonard não assinar o contrato, ele enviara um email para os pais de Priya dizendo que ela estaria namorando um Norte Americano. O episódio 21 acaba com Leonard assinando o novo contrato por pressão de Priya
.

Só faltam mais 3 episódios para o fim da temporada e acho dificil eles entrarem em comum acordo e pelo o que tudo indica, a falta de privacidade de ambos os lados, vai acabar em Sheldon e Leonard tomando rumos diferentes.
É exatamente isso que irá acontecer! Sheldon Cooper vai arranjar outro colega de quarto (OMFG!)!

"Temos o seguinte cenário: Leonard está passando muito tempo com Pryia, mas ela está ficando na casa de seu irmão... Assim, o atual fluxograma de quem dorme onde acabou ficando obsoleto. Acho que um pouco de experimentação, colocando as pessoas em lugares diferentes se faz necessária”, disse o produtor-executivo da série, Billy Prady.



Um tanto confusa as palavras do produtor, mas, se analisarmos é um pouco obvio que Leonard e Priya vão morar onde Rajesh mora, e, Rajesh por sua vez, vai morar com Sheldon
! Será que ele vai aguentar? Duvido muito!


Outra coisa que o produtor disse quando o questionaram sobre Rajesh morar com Sheldon foi:

“será um ser humano, alguém que conhecemos. Uma das coisas que Sheldon vai aprender sobre seu novo colega de quarto - temporário ou permanente, ainda não sabemos por quanto tempo Leonard vai sumir dali - é que ele vai adorar a experiência”.

Se Sheldon vai adorar a experiencia então o fato de Rajesh morar com ele já não é tão certo! Podemos apostar na sua "NAMORADINHA" Amy Farrah Fowler? Acho que seria bem bacana se isso acontecesse!



outra coisa que vai acontecer no fim da 4° temporada de The Big Bang Theory é que Bernadette (noiva de Howard!) conseguiu o seu PhD, o que significa que Howard será o unico "não doutor" dos amigos (tirando a Penny!).



Quanta coisa inesperada está acontecendo em The Big bang Theory! Espero que a 5° temporada seja tão boa quanto as outras!

Deixe sua opinião caro leitor!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More