Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como acabará Two and a Half Man

Segundo o Hollywood Reporter, Chuck Lorre, o cocriador de “Two and Half Men” pretende continuar a série mesmo após a demissão de Charlie Sheen.



Já o retorno do ator foi completamente descartado, tanto por Lorre como pela Warner, a ideia do criador é mudar a estrutura do programa. Nessa nova versão, o personagem Alan Harper (Jon Cryer), irmão de Charlie, ganharia mais espaço na história. Um novo personagem também seria incluindo.


Lorre já teria apresentando o novo projeto à CBS, que exibe o seriado, e para a Warner Bros, que o produz. Também já apresentou seus planos para o ator Jon Cryer, vencedor do Emmy pelo papel de Ala

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A TV ideal para os fanáticos por séries

TV com tecnologia IPS: A melhor para assistir suas séries preferidas sem sentir cansaço visual

Todo mundo que visita o blog com certeza é viciado em séries. Seja ela qual for, com certeza você gosta de ficar muitas horas na frente da telinha, então, para que você não tenha problemas futuros, você deve escolher bem a sua TV LCD. Se depois de algumas horas você sente fadiga visual, siga a diga que o blog Seriados NeTV tem para você:



A melhor opção de TV LCD disponivel hoje, são as TVs LCD/LED  com a tecnologia In-Plane Switching (IPS), que alinha horizontalmente o cristal líquido e, através disso, controla de forma otimizada a luz e a cor. O cristal líquido do Painel IPS possui maior tempo de resposta, o que se reflete em uma conversão mais uniforme da luz e cor em cada ponto na tela. A tecnologia minimiza a retenção de imagens em cenas de movimento e consegue reproduzir imagens muito mais nítidas e movimentos muito mais suaves. 




Além disso, as TVs com painél LCD IPS têm um grande ângulo de visão - até 178o - o que, independente da posição em que você estiver, a imagem continua perfeita. Ideal para assistir as séries com os seus amigos e familiares.



As imagens vivas e realistas das TVs com  tecnologia IPS podem ajudar a prevenir a fadiga visual. A tecnologia ajuda a proteger a saúde dos olhos e permite às crianças e adultos assistirem televisão de forma mais confortável e saudável por muito mais tempo.






Por isso galera, optem por TVs com tecnologia IPS e faça suas maratonas de seriados durarem mais tempo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mortal Kombat Legacy: Assista aos 3 primeiros episódios



A um mês atrás, fizemos uma postagem no qual falamos sobre uma série baseada no Game Mortal Kombat (veja o post: Série baseada no jogo Mortal Kombat). Esse seriado, está sendo dirigido pelo diretor daquele famoso vídeo viral onde mostra Jax, Sonya Blade entre outros (veja aqui). 
  Kevin Tancharoen, o diretor de filmes e fã de mortal, está sendo responsavel pela produção de Mortal Kombat: Legacy,  web série que está sendo lançada em 10 partes pea produtora Warner Bros.

Essa série, nada mais é que uma ação promocional para lançar o nono game, que alias, chegara aqui no Brasil no dia 28 de Abril (lá fora o game foi lançado no dia 19 de Abril), para as plataformas Playstation 3 (Playstation,Playstation, Playstation!) e Xbox 360. Pré venda aqui: Mortal Kombat PS3 | Mortal Kombat X360.

Tá beleza! isso aqui nãoi é um blog de games é sobre séries, então vamos ao que interesssa!  Veja abaixo, os três primeiros episódios da série Mortal Kombat Legacy, e fique atento que postaremos todos os outros aqui (Você querendo ou não eu vou postar!!). 





segunda-feira, 25 de abril de 2011

BOMBA: A volta de Lex Luthor e o casamento de Clark & Lois no final da temporada de Smalville


É isso mesmo o que vocês viram! O canal responsalvel pela reprodução da série Smalville CW, divulgou recentemente um vídeo promocional onde o próprio ator Michael Rosenbaum narra o seu retorno a série como Lex Luthor (o maior vilão dos quadrinhos/séries/cinema segundo a mera opinião desta que vos fala!). 



Primeiro, Lex Luthor aparece machucado, e, depois recuperado, confrontando Clark (Tom Welling).
O esperado retorno acontecerá no episódio final de “Smallville”. O capítulo terá duas horas de duração e será exibido no dia 13 de maio nos EUA.

 Casamento de Lois e Clark


Até pouco tempo não sabíamos com certeza se o casamento apareceria no seriado, mas depois que o TV Guide divulgou a foto abaixo, não resta duvida pra ninguém!



Clark e Lois vão para a cerimônia, mas como é de se esperar, muito drama vai rolar até a chegada deles no altar! “Será uma caminhada muito, muito longa até aquele altar”, promete a produtora executiva Kelly Sounders. “Tem bons momentos, alguns momentos emocionantes e outros surpreendentes no casamento deles”.



Oliver será o padrinho de casamento, Chloe a dama de honra, e ainda teremos Martha e Jonathan participando da cerimonia.


O episódio final de Smallville vai ao ar em 13 de maio na televisão americana. Até lá, ainda tem apenas mais dois episódios: “Dominion”, na próxima sexta, dia 29, e “Prophecy” em 6 de maio.


Mas antes que todos fiquem mais feliz, a produtora não garante que veremos o casamento todo no ultimo episodio da temporada que terá duração de duas horas.


Veja o vídeo promocional:


segunda-feira, 11 de abril de 2011

House às escuras

O seriado House ainda não tem nova temporada confirmada. A série é uma das mais famosas dos últimos anos.




O que acontece é que os atores da série ainda não confirmaram presença na continuidade e os valores envolvendo o programa seguem em discussão sem acordo mútuo.

Torcida para que continue, né?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Odete Roitman?

A atriz Beatriz Segal, que está particiándo da série Lara com Z, deu uma de Odete Roitman... Eu explico:

Dia desses, a atriz estava num táxi. A corrida deu 18 pilas, mas a gloriosa atriz tinha apenas uma nota de R$20 e... Sim, ela quis o troco. Não saiu do táxi enquanto o motorista não lhe devolvia o troco.


Atitude essa que lembra a lendária Odete, a qual ela detesta continuar a ter relações, depois de tanto tempo que passou a novela pela qual ela atuou com este nome.

O que acha? Ela foi mão de vaca ou está certa?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOX Renova Fringe para 4ª Temporada


Sabe aquela bolha de cancelamento que Fringe vive? Pois bem, a série escapou e garantiu mais uma temporada, mesmo com todas as mudanças e quedas de audiência que fizeram seus fãs surtar de preocupação.
O produtor executivo, Joel Wyman (segue ele lá), anunciou no Twitter a renovação da série e ainda agradeceu o público.
A informação foi confirmada por uma fonte da emissora, e, pelo que consta, teremos temporada completa, ou seja, mais 22 episódios de Fringe!
Detalhezinho interessante que li numa matéria essa semana: John Noble disse que J.J. Abrams contratou ele afirmando que a série tem material/planejamento para cinco, seis temporadas. Não seria maravilhoso se a audiência aumentasse e a gente tivesse Fringe por mais tempo ainda? Mas isso é coisa que a gente vai ver lá para frente.
Por enquanto, acabou o sofrimento. Até a Gene comemora!

Fonte: Guia de Seriados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More