Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

quarta-feira, 30 de março de 2011

Programação Rede Globo 2011

A Rede Globo anunciou a nova programação para 2011, o grande destaque na programação  foi a compra do seriado musical, sucesso nos Estados Unidos, "Glee".

A emissora organizou um evento no Teatro Alfa, em São Paulo apresentado pela Fernanda Lima e Tiago Leifert para promover a nova programação.
Os maiores destaques da programação foram: a compra dos direitos de "Glee" e a releitura de uma das melhores novelas da década de 70, "O astro".

Confira toda a nova programação aqui:


Fonte: Rede Globo

quarta-feira, 16 de março de 2011

Charlie Sheen pode estar no retorno da Saga Todo Mundo em Panico 5

Para você que achava que a carreira do ator estava acabada devido a tantos escandalos, esse é banho de agua fria, não é mesmo?

Acho que para mim, o maior banho de agua fria é saber que Todo Mundo em Panico 5 vai voltar as telonas.




Segundo o site Pipoca ModernaO produtor Harvey Weinstein revelou em entrevista nos EUA que a Weinstein Company convidou Charlie Sheen para estrelar o quinto filme da franquia.


Devido ao Buzz que a saida do ator está causando, isso pode ser muito bom para  futuro sucesso do filme, que na mera opinião dessa que voz fala, já deu o que tinha dar nos 3 primeiros filmes! #ProntoFalei





As filmagens terão início no segundo semestre deste ano e Sheen já começou as negociações de contrato para atuar na produção. O ator participou dos dois filmes mais recentes da série. Seu personagem, entretanto, morreu em Todo Mundo em Pânico. Mas a Weinstein Company quer aproveitar a controvérsia em torno de seu nome.

David Zucker, que dirigiu o terceiro e quarto filme da série, já confirmou seu retorno na produção.

terça-feira, 15 de março de 2011

Nova série "infantil" de "Os Tartarugas Ninjas"


A Nickelodeon está produzindo em computação gráfica uma nova série animada de “As Tartarugas Ninjas”. Em entrevista ao The Wall Street Journal, o produtor Ciro Nieli disse que a principal novidade da animação será dotar as tartarugas com personalidades distintas.
O jornal também divulgou a primeira imagem da nova animação, na qual se vê o visual repaginado dos personagens, bastante parecido com o da saudosa animação original. Em 2009, a Nickelodeon pagou aproximadamente US$ 60 milhões pelos direitos dos anfíbios animados. O novo desenho tem estreia prevista para o começo de 2012.

Atualmente, também está sendo produzido um novo filme em live-action com os heróis. O roteiro será escrito por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de “Homem de Ferro”), mas o diretor ainda não foi definido, nem tampouco a data de estreia.

Nesse Sabado (12/03), a Nickelodeon divulgou o primeiro teaser da série. Veja:


E ai, curtiram?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Novo teaser da 4° temporada de True Blood

A HBO divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “True Blood”. 


O vídeo apresenta a personagem Luna (Janina Gavankar) revelando um segredo para o transmorfo Sam Merlotte (Sam Trammell).




Como os promos anteriores, este é um meio-termo entre os bastidores e o enredo. A ação acontece enquanto alguém lê as cenas do roteiro. Encerra com a vinheta “Waiting Sucks”.


O primeiro episódio dessa temporada ganhou o título “She’s Not There” e ainda não tem data de estreia definida.


Veja o teaser:




sexta-feira, 11 de março de 2011

FPR: A nova geração de telas 3D da LG

Mais brilho na imagem e óculos mais confortáveis são algumas das vantagens da novidade coreana.


O “Film-type Patterned Retarder” (retardador padronizado tipo filme), tecnologia de exibição tridimensional apresentada na manhã de sexta feira, 16, pela LG Display em um evento na China promete resolver alguns dos principais problemas com as telas 3D atuais, ente eles o preço.







A substituição do material componente do “patterned retarder”, espécie de máscara responsável pela divisão da imagem entre olho direito e esquerdo é a grande inovação do FPR. 

No lugar do vidro atualmente utilizado, caro e pesado, a empresa aplicou um filme plástico, o que deve resultar em preços mais baixos nas televisões 3D quando a tecnologia chegar ao mercado.


Além disso, o plástico utilizado diminui o “cross talk” – borrão fantasma da imagem 3D – e reduz consideravelmente o consumo energético das telas. Outro destaque é a ausência total de “flickering”, interrupções instantâneas na imagem que fazem a tela piscar, responsáveis pelo cansaço visual durante a exibição tridimensional.
 
Uma das principais reclamações sobre a tecnologia 3D em TVs é a necessidade de óculos especiais pesados, feios e desconfortáveis. Como as telas FPR oferecem imagens mais claras e brilhantes, a necessidade de lentes pesadas e retas como as utilizadas atualmente diminui.




Com isso, óculos tridimensionais mais leves e bonitos, podendo inclusive ter lentes curvas, de maneira semelhante a óculos normais, podem ser utilizados, aumentando o conforto e a segurança ocular ao assistir produções em 3D.



Eu tive a oportunidade de experimentar essa nova experiência em 3D em um evento promovido pela LG para apresentar novas tecnologias ao publico Brasileiro. A experiência em assistir algo em 3° dimensão em nessa TV é muito boa. Não cansa as vistas e as imagens são perfeitas, fora que os óculos são muito leves e bonitos. veja a foto que tirei lá:






Com os óculos você consegue ver a diferença! Eu tenho muita certeza que essa tecnologia vai levar o 3D a outro patamar aqui no Brasil!  


quinta-feira, 10 de março de 2011

Atriz de House em nova série de contos de fadas

Depois de sua saída de House, onde interpretou a Dra. Allison Cameron por seis temporadas, e uma participação superespecial em How I Met Your Mother, Jennifer Morrison está se preparando para um novo projeto: ela fará a protagonista de Once Upon a Time, um piloto de série sobre contos de fadas.
A possível nova série dramática mostra a história de uma mulher que viaja para uma cidade onde 
contos de fadas são realidade.
Os produtores executivos de LostEdward Kitsis e Adam Horowitz são os roteiristas e produtores do piloto.
Ginnifer Goodwin, a Margene deBig Love, está escalada para fazer a Branca de Neve, enquanto a Bruxa Malvada será interpretada pela atriz Lana Parrilla, deSwingtown. O piloto ainda contará com o ator Robert Carlyle.
Once Upon a Time ainda está na fase piloto e somente dentro de alguns meses saberemos se vai de fato passar na televisão.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sem renovação de contrato e muito menos aumento abusivo de salario, Charlie Sheen é demitido de Two And a Half Man

segundo o site Minha Série, Charlie Sheen foi demitido no dia 7 de março pela produtora  pela Warner Bros. Depois de tantos escândalos e declarações controversas do protagonista da série de comédia, a produção da atual temporada foi colocada em pausa há pouco mais de uma semana e agora o seu destino fica ainda mais incerto.
Em declaração feita nesta noite, a Warner Bros., numa decisão conjunta com a CBS, emissora que exibe a série nos EUA, afirma que “depois de ponderar com cuidado”, decidiu “desligar Charlie Sheen de seus serviços em Two and a Half Men imediatamente.”
Desde que a série entrou em pausa, Charlie Sheen tem feito declarações ainda mais controversas à imprensa, criticando a Warner Bros., o presidente da CBS e o produtor do seriado, Chuck Lorre.
Assim que a decisão sobre sua demissão foi anunciada, Charlie não perdeu tempo em dar uma resposta em entrevista ao tabloide TMZ, dizendo que essa é uma “ótima notícia”, pois agora poderá “tomar todas” e nunca mais terá que vestir “aquelas camisas idiotas”. O ator ainda declarou ao Access Hollywood que vai processar a Warner Bros. por quebra de contrato.
"Eu recebi uma mensagem de texto ou algo assim”, declarou Charlie. E continou: “Tem outra coisa - esses caras são tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei cinco bilhões de dólares nos bolsos dos ternos baratos deles (...) e esse é o respeito que eu ganho? É deplorável e eles deveriam se envergonhar!"
Uma decisão sobre o futuro da série ainda não foi tomada, segundo diversas fontes ligadas à produção do seriado. Two and a Half Men já está oficialmente renovada para mais um ano, mas não há certeza de que a nona temporada seja produzida.
Na semana passada, correram rumores de que Charlie poderia ser substituído por outro ator, John Stamos, que entraria como um novo personagem, levando a história adiante com o restante do elenco. No entanto, John negou os rumores. Até o momento, não houve nenhuma palavra oficial sobre a substituição de Charlie Sheen ou o cancelamento da série.

quinta-feira, 3 de março de 2011

House e Cuddy casados e muito felizes! WHAT??

Calma calma! Vamos explicar direito!



NO próximo episódio de House (7 de março na televisão americana), está prometendo bastante. No video abaixo você vai ver como Cuddy e o DR House seriam se fossem casados. Veja:


Tradução que peguei do site: Minha Série:

Cuddy: Querido, cheguei!
House: Bem na hora! O jantar está pronto.
Cuddy: Isso está com um cheiro ótimo!
House: Eu curei todos os meus pacientes, então voltei para casa para ficar com a Rachel.
Cuddy: E como foi o seu dia hoje?
Rachel: Foi ótimo, mãe! Eu acertei 100% na prova de soletrar e 100% na prova de admissão para pós-graduação em direito.
Cuddy: Pós-graduação em direito? Você tem oito anos!
House: Estamos estudando juntos. Era para ser uma surpresa!
Cuddy: Bem... Isso é maravilhoso!
House: Eu acho que a Rachel merece um doce.
Rachel: Não, obrigada, papai. Pode acabar com meu apetite.
Cuddy [batem à porta]: Quem pode ser?
Wilson: Entrega para você, senhora House. Feliz aniversário de 29 anos.
Cuddy: Eu não tenho 29 anos. Você não está mancando. Isso não é possível. Nada disso é possível.
House: Uma garota pode sonhar.



Esta é apenas uma das sequências de sonhos que aparecerá no episódio. Ao receber uma má notícia, Cuddy vai reavaliar toda a sua vida, principalmente seu relacionamento com House.
E através de seus sonhos veremos muito do que ela pensa.
Além desta cena dos anos 50, teremos nossos personagens imersos em contextos típicos de uma série de comédia, um musical grandioso Hollywoodiano, um filme faroeste e um de terror de segunda categoria

quarta-feira, 2 de março de 2011

Série baseada no jogo Mortal Kombat

No ano passado, antes do novo jogo de Mortal Kombat ser anunciado, estranhamente caiu na rede um vídeo que em poucos dias já tinha alcançado milhares de visualizações. Esse vídeo era um live action muito bem feito.





Isso bastou para que fãs do jogo criarem expeculações e boatos, um desses era de que isso era uma jogada de marketing da Warner para viralizar e anunciar o novo jogo.


Pois bem, o vídeo não passava de um fá-filme feito por um diretor chamado Kevin Tancharoen, e com isso ele conseguiu aval da Warner para produzir uma websérie tendo como base o seu primeiro vídeo, que serviu como um teaser para essa nova empreitada.



A série terá 10 episódios e está sendo gravada em Vancouver, no Canadá. As fotos divulgadas mostram o clássico arpão de Scorpion e uma mulher desconhecida, que o diretor já afirmou não ser a Kitana.
Clique na imagem para ver ampliado



Estão confirmados no elenco os atores que participaram do vídeo independente, entre eles Jeri Ryan (séries “Star TreK: Voyager” e “Shark”) como Sonya Blade, Michael Jai White (“Spawn”) como Jackson “Jax” Briggs, e Ian Anthony Dale (série “The Event”) como Scorpion.

As lutas serão coreógrafadas por Larne Stovall, responsável pelas lutas do curta e a websérie terá o mesmo estilo inovador daquela produção, contando com as participações dos personagens Raiden, Kung Lao, Sonya Blade, Major Briggs, Shang Tsung, Liu Kang, Sub Zero, Durak, Kabal, Kitana, Scorpion e Baraka.
A série fará parte da campanha de marketing para promover o novo game da franquia. A distribuição será feita através de parceiros da WB, mas não foram divulgados mais detalhes e nem a data de estreia da websérie.

terça-feira, 1 de março de 2011

Charlie Sheen diz que volta, se receber um aumento de 3 milhões de dólares por episodio


Charlie Sheen deu entrevista ao programa Today, do canal NBC, e escancarou de vez a guerra com o canal CBS e o criador de Two and a Half MenChuck Lorre.
O ator, que se declarou "limpo" de qualquer tipo de substância nociva, falou que volta a gravar o programa, mas só depois que receber um aumento por tudo o que tem passado. Qualquer coisa em volta de 3 milhões de dólares por episódio, diz ele, está valendo. "É pegar ou largar", disse, referindo-se ao baixo salário que recebe (1,8 milhão de dólares por episódio). "Sim, estou falando de um aumento. Estou ganhando menos do que deveria. É só ver quanto dinheiro eles fazem às minhas custas", completou.



Na entrevista, Sheen explicou o seu processo de desintoxicação (baseado no poder de sua mente), os motivos que o levaram a tal ponto (estava entediado) e desmentiu qualquer tipo de antissemitismo. Para terminar, o ator disse também que não vai pedir desculpas por nada, pois é a CBS que vai lhe pedir desculpas, enquanto lambe seus pés. Palavras dele, assista abaixo:

Nesta terça será exibida a entrevista que o ator deu ao programa Good Morning America, do canal ABC.
Enquanto a guerra continua, os fãs é que saem perdendo. A atual temporada teve apenas 16 dos seus 24 episódios gravados e exibidos (nos Estados Unidos) e foi cancelada. Resta saber se volta ou não em setembro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More