Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova versão de As Panteras será dirigido pelo mesmo diretor de Vampire Diaries

Segundo a Entertainment Weekly, a ABC contratou Marcos Siega para dirigir o piloto da nova versão da série clássica As Panteras (Charlie’s Angels), grande sucesso da TV nos anos 70 que levou ao estrelato master a mais famosa das Panteras, Farrah Fawcett que também estrelou a série cult Mulher Maravilha. 

Farrrah Fawcett era a sexy simbol da época e sinônimo de beleza  até hoje, mas  Infelizmente, Farrah Fawcett morreu em 25 de junho de 2009.



Esse seriado marcou época com o trio de garotas lindas e poderosas fazendo coisas que, aparentemente, apenas homens faziam. Imaginem só como essa série revolucionou naquela época, onde mulheres eram vistas apenas como donas de casa e cuidadoras dos filhos! TENSO NEGO, TENSO!


Além de dirigir alguns episódios de The Vampire Diaries, Siega já dirigiu vários episódios de séries, como Cold Case, Dexter True Blood. Esperamos que com esse curriculum todo, Siega não nos decepcione não transforme As Panteras em um fiasco da TV 

A nova versão será ambientada em Miami e vai acompanhar o novo trio de Panteras, Abby (Rachael Taylor, de Transformers), Kate (Annie Ilonzeh, da soup opera General Hospital) e Marisa (Minka Kelly, da série Friday Night Lights), lideradas pelo misterioso Charlie (voz de Robert Wagner, da série clássica Casal 20). 


O produtor executivo da série original, Leonard Goldberg, está envolvido no projeto, junto com os produtores Alfred Gough e Miles Millar (criadores de Smallville), além da atriz Drew Barrymore, que estrelou a recente adaptação cinematográfica da série. 


Com esse time de peso a série promete em?

O que vocês acham? Será que vai dar certo e gerar o mesmo sucesso que a série dos anos 70 e os filmes atuais?


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E os indicados ao Oscar 2011 são...

Quem gosta de filme levanta a mão!
\0/ \0 /\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Nessa Terça Feira (25/01/2011), A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou todos os indicados a 83° edição da premiação mais influente do cinema: O OSCAR.
De todas as 24 estatuetas, com certeza a mais cobiçada é a de Melhor Filme, onde concorrem 10 filmes. 

Entre os 10, o meu preferido é Toy Story 3. Confesso que a muito tempo não me emocionava tanto assistindo a um filme até assistir o tão aguardado Toy Story 3.

Não sei se isso aconteceu pelo fato de os outros dois filmes fazer parte da minha infância (guardo meus bonecos do Woody e do Buzz até hoje), ou porque retrata muito bem o que um brinquedo significa a uma criança, e que faz parte do aprendizado que levamos durante o resto de nossas vidas. Só sei de uma coisa: Estarei fazendo figa para Toy Story ganhar o premio de melhor filme.


Nunca gostei da maneira que a Academia escolhe os filmes. Pra falar a verdade, até hoje não entendo quais os requisitos que eles avalizam, pois nem sempre os melhores estão nas listas. Mas deêm uma olhada na imagem que fiz com todos os indicados. Na minha mera opinião, esse ano  tem alguns filmes que merecidamente devem estar lá, pelo contrario de outros anos, onde vários filmes que nunca ouvimos falar concorrerem. Sei que esse não é assunto mas sempre gostei mais de  Movie Awards (MTV), onde Filmes como Quem Vai Ficar com Mary; Eu, Eu Mesmo e Irene e Entrevista com Vampiro já concorreram.



A premiação do Oscar será realizada no dia 27 de fevereiro e o site G1.Globo Está fazendo um termometro bem bacana para mostrar as chances reais de cada um dos 10 concorrentes ao premio Master da noite. Lógico que outros premios como o Globo de Ouro é algo muito relativo, pois o que conta mais são votos. VEJÃO:




Qual desses filmes é o seu favorito a grande vencedor da noite?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais uma sobre The Big Bang Theory

Ontem fiz uma postagem mostrando toda a minha paixão sobre a série The Big Bang Theory. Hoje enquanto navegava alguns portais ( Omelete e Pipoca Moderna), tive uma noticia que me deixou muuuuuuito feliz. A foto a baixo exemplifica  fielmente o meu sentimento:



A noticia que me deixou com muita euforia foi a de que The Big bang Theory vai ser renovada por mais 3 anos!

Como disse ontem, atualmente estamos (eu me sinto um deles porque??) na 4° temporada, e com essa noticia chegaremos até a 7° temporada! LOL

Não é preciso um grande físico para ver que este programa faz parte do futuro das nossas comédias", disseNina Tassler, presidente da CBS Entertainment em um pronunciamento oficial. "Do sucesso de público e crítica ao fato de entrar nas conversas das pessoas, dá para ver que tocou os espectadores em todos os níveis. O genialidade criativa de Chuck Lorre e Bill Prady e os talentos nas frentes das câmeras deste sensacional elenco criaram uma comédia que certamente vai continuar divertindo as pessoas por muito tempo", completou.

"Estamos entusiasmados e agradecidos à CBS por mais uma vez ter premiado The Big Bang Theory com uma renovação de vários anos", disse Peter Roth, Presidente da Warner Bros. TV. "Isso é a prova do trabalho inspirado e brilhante de todo o time criativo do programa e nós estamos ansiosos em continuar com essa bem sucedida parceria", concluiu.
Além de todos os prêmios que já ganhou, a série concorre este ano a dois Globos de Ouro, como Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Comédia ou Musical. A premiação acontece neste domingo. Veja a lista com todos os indicados.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Big Bang Theory

A série que popularizou o estilo de vida geek
Leonard e Sheldon são dois amigos que dividem um apartamento pequeno. Como qualquer genio (super genios) que se preze, os dois possuem uma carreira acadêmica exemplar, e trabalham em uma faculdade como físicos (de area distintas). Mesmo sendo muito nerds, seus amigos não se restrigem apenas ao Facebook e ao twitter.


Rajesh é um indiano que foi para os Estados Unidos em busca de recursos e oportunidades para por em pratica suas teorias e estudos sobre as ciências do astros. Howard  (Judeu) é um engenheiro que se acha um conquistador de mulheres, mas na verdade não passa de um nerd de 28 anos que mora com sua mãe ranzinza. 

Juntos (Leonard, Sheldon, Rajesh e Howard) passam o seu tempo livre comendo comida indiana (as vezes chinesa), jogando video games (MMO e nos consoles Nintendo Wii e X box 360), indo a lojas de quadrinhos e paintball. Mas a vida desses quatro garotos muda completamente quando Penny muda para o apartamento ao lado, onde antes morava um travesti.

Penniy é uma jovem garota do Nebrasca que foi para os Estados Unidos em busca de consolidar sua carreira com atriz, mas os infortúnios da vida a obriga a ser uma garçonete de uma loja de bolos. 
Penny é uma garota um pouco ingênua e, do ponto de vista dos nerds em questão, burra! Mas mesmo assim com todas as diferenças que existem entre ela e os garotos, a afeição é muito grande, principalmente com respeito a Leonard, que desde a primeira vez que a vê no corredor do prédio em que mora, se apaixonou completamente.


Bem, esse é uma pequena introdução a Série The Big Bang Theory, que na minha opinião é a melhor sitcon do século (\0/ \0/ \0/).
Mesmo que aparentemente seja uma série boba, se você der uma chance a si mesmo de assistir  o primeiro episodio, eu garanto que você irá se apaixonar. Não por causa de uma história de amor (que não é o foco principal da série) mas pelo enredo e pelas situações que eles se submetem.
Lógico que qualquer "sériefanatico" como eu percebe de cara que o fato de ter uma mulher nada a ver com os outros protagonistas é o que da ar da graça.


A série atualmente está na 4 temporada episódio 13 (isso nos Estados Unidos) e aqui no Brasil é televisionada pelo canal Warner Channel (não sei a temporada pois não acompanho pelo Warnner). Também já esta disponivel em DVD as 3 primeiras temporadas, com uma dublagem um tanto ruim, mas vale a pena pela qualidade de imagem.

A melhor série de todos os tempos!


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nicole Kidman pode participar da refilmagem de Amor e Dor

A comédia dramática conhecida como Amor e Dor que data de 1973 e foi dirigida por J. Pakula, está prestes a passar por uma refilmagem com Nicole Kidman estrelando.


Para quem não conhece J. Pakula foi um dos maiores diretores dos anos 70 e 80, realizando filmes como A Escolha de Sofia e Todos os Homens do Presidente.


Confira o trailer de Amor e Dor:




Basicamente Amor e Dor conta a historia de dois turistas que se conhecem e se apaixonam na Espanha. Caso você queira conhecer mais procure alugar o filme e assistir em uma TV moderna com Painel IPS, pois tem boa nitidez, qualidade de imagem e luminosidade.
Nicole Kidman está envolvida em uma série de produções no momento, com destaque para o suspense Trespass, com Nicolas Cage, para a comédia Esposa de Mentirinha, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, e para o polêmico drama Danish Girl.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bella e Edward Cullen : Lua-de-mel foto inédita

A cena mais aguardada de todos os tempos pelos amantes da Saga Crepúsculo esta aqui, e não sou eu quem estou dizendo mais sim o diretor. "Esta é uma das cenas mais aguardadas", disse o diretor Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho). "Eu passei muitíssimo tempo pensando sobre ela. A expectativa faz parte dela e eu quero brincar com o que as pessoas esperam, para talvez subverter um pouco a situação e surpreendê-las." Melissa Rosenberg, responsável por todos os roteiros da Saga Crepúsculo, diz que o novo filme está crescendo. "Amanhecer é um livro mais adulto e o filme também será. Os personagens cresceram e estão lidando com assuntos mais complexos". A unica noticia que não deixa os fãs felizes é que filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 18 de novembro.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não ao fechamento do Cinema Belas Artes

Hoje o post é dedicado ao Cinema Belas Artes e eu gostaria de dividir com vocês e que principalmente vocês dessem continuidade passando a diante.

O Belas Artes, um dos mais antigos cinemas de São Paulo, se prepara para as últimas sessões. No dia 30 de dezembro, uma notificação judicial avisou: o imóvel, na esquina da avenida Paulista com a rua da Consolação, tem de ser entregue até fevereiro.
Terminará, assim, uma história iniciada em 1943. Terminarão assim os "Noitões" que, nos últimos anos, chegaram a reunir, madrugada adentro, mil pessoas.
A ameaça de fechamento do cinema veio a público em março de 2010, quando o HSBC pôs fim ao patrocínio. André Sturm, o proprietário, começou então a bater à porta de algumas empresas, atrás de nova parceria.
Conversa daqui, conversa dali e, em novembro passado, foi acertado novo apoio. A minuta do contrato estava sendo finalizada quando veio a surpresa. "O proprietário disse que queria o imóvel de volta porque ia abrir uma loja lá", diz Sturm.
Sturm conta que havia se comprometido a pagar um novo valor de aluguel, de R$ 65 mil, assim que fechasse o patrocínio. "Tínhamos um acordo, mas ele não cumpriu", diz o dono do cinema.
Procurado, o proprietário do imóvel, Flávio Maluf (que não é filho de Paulo Maluf), não precisou sequer ouvir uma pergunta. A identificação da reportagem da Folha foi suficiente para que dissesse não ter nada a declarar.
"Ligue para o meu advogado", recomendou. Enquanto ditava nome e telefone, interrompeu a fala e perguntou: "Mas é a respeito do quê?". Informado, ensaiou uma explicação: "Perderam o prazo... Não tenho nada a declarar". O advogado não retornou as ligações.
Maluf passou a responder pelo imóvel há dois anos, quando seu pai morreu. "Venceu a visão mesquinha", diz Sturm.
Ontem, os 32 funcionários receberam o aviso prévio.
Letreiro do Belas Artes diz 'desde 1952' e é um mistério até para André Sturm; "Quando assumi, estava lá", diz""
Leia na integra: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/855158-apos-68-anos-belas-artes-vai-fechar-as-portas-em-sao-paulo.shtml
____________________
Segue o link com o abaixo-assinado pelo NÃO fechamento do Belas Artes que montaram:
http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/7873
Assine também!




Fonte:http://patrocineocinemabelasartes.blogspot.com/2011/01/ao-que-tudo-indica-e-o-fim.html

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Confira o The Making of Tron: Legacy

Mesmo eu achando Tron Legacy um dos melhores filmes desse ano ele não será um candidato ao Oscar de Melhor Filme., mas uma categoria que pode ter é na categoria de efeitos especiais .
Digital Domain, a empresa de efeitos visuais fundada por James Cameron, que tem Michael Bay como co-presidente, publicou um Making of 'video' para Tron: Legacy que mostra como foram feitas algumas das cenas mais legais.
O vídeo baixo mostra algumas cenas por isso, se você ainda não viu Tron Legacy não assista o Making of.





segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Invictus

Olá pessoal como estão?
Como foi o ano novo?
Espero que estejam todos bem.
Bom esse fim de semana assisti um filme que aparentemente não me parecia muito bom, ai vem aquela famosa frase “Não julgue o livro pela capa”.
Achei ótimo e gostaria de dividir isso com vocês, o nome do filme é Invictus com o grandioso ator Morgan Freeman e Matt Damon.
Recém-eleito, o presidente Nelson Mandela sabe que seu país continua dividido racial e economicamente após o fim do apartheid.




Nelson Mandela acredita ser capaz de unir a população por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apóia o time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995 que não é muito bom, que faz uma incrível campanha até as finais.




Creio eu que esse filme esteja disponível em todas as locadoras,como eu sempre costumo ressaltar minha paixão por filmes não posso esquecer de citar a Tv com painel IPS que eu tenho.
Muitas pessoas que eu conheço que vem ate a minha casa comprovam isso e acabam comprando sabe por quê? Qualquer filme fica mais nítido e Brilhante,com a tecnologia IPS, as imagens em alta velocidade não deixaram rastros, o famoso fantasma da imagem.
Esse é um dos muitos benefícios que você terá se adquirir a TV com painel IPS.
Curiosidades sobre o filme
A palavra Invictus significa invencível, em latim. Invictus é o nome de um poema escrito por William Ernst Henley .Nelson Mandela já foi ouvido dizendo trechos deste poema.
Por muitos anos Nelson Mandela e Lori McCreary tentaram realizar um filme sobre Nelson Mandela, baseado em sua autobiografia "Long Walk to Freedom".


Entretanto, como a história se passava ao longo de várias décadas, seria impossível adaptá-la em um filme.
Morgan e Lori visitaram Nelson Mandela para pedir sua “bênção” para a produção do filme, e Nelson Mandela disse que ninguém melhor que Morgan Freeman para interpretá-lo no filme.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More