Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



                                                                          Glitter




Glitter segue a vida de uma cantora lutando na década de oitenta. (Hmm ... soa um pouco como uma autobiografia, Sra. Borboleta.) Mariah ganhou um prêmio por esse filme (no Framboesas de Ouro 2001), um prêmio de pior atriz. Eu prefiro assistir o vídeo da música "Hero", clicando em Repetir para os 104 minutos do que assistir esse filme.




O filho do Mascara 




É preciso muita coragem (ou muita estupidez) a fazer uma seqüencia de um filme de Jim Carrey e não ter Jim Carrey no filme realmente. Com um orçamento de US $ 84 milhões e 17 milhões dólares de bilheteria , eu me atreveria a dizer que este filme foi um fracasso. Se você gosta de comédia, filmes, risadas não assista a esse filme.




 Norbit




Um crítico de cinema do Reino Unido tinha as seguintes palavras de sabedoria: "Se você paga para ver Norbit , olhar profundamente dentro de si mesmo. Olhe bem dentro de si mesmo e ter a mesma quantidade de dinheiro que você paga para ver esse filme e dá-lo a uma boa causa, porque, acredite, você está desequilibrado carmicamente se você pagou para ver esse filme. "
Acho que não preciso dizer mais nada,é um dos piores filmes de Eddie Murphy




From Justin to Kelly





Este filme conta com Kelly Clarkson e Justin Guarini, o vencedor e vice-campeão da primeira temporada de American Idol . Texano cantando garçonete Kelly Taylor encontra Pensilvânia estudante universitário Justin Bell, eles se apaixonam e passam o resto do filme a ser irritante. Em IMDb.com, o filme está classificado como o quarto pior filme já feito, até mesmo para baixo na lista de Daddy Day Camp .




Contato De Risco




Ao combinar os poderes da poderosa estrela de JLo e Ben Affleck, os produtores estavam certos de que teve uma batida certeira. Contato de risco recebeu uma classificação baixo de 0 estrelas da Time- somente o filme na história a receber essa pontuação. Os críticos chamaram Contato de Risco "último peru de todos os tempos", eo público, já cansado da superexposição Bennifer, estavam felizes de ver o tanque filme.





Os filmes citados aqui são de fato os piores filmes que eu já assisti e olha que de filme eu entendo,um exemplo é o Filme Contado De Risco com JLo e Ben Affleck o roteiro do filme é trágico mais os atores são bons, um filme que eu gosto e indico para você assistir é Armageddon.
O roteiro é muito bom e Ben Affleck está muito melhor,o filme é de 1998 não é tão velho assim.
Com a Tv com Painel IPS tudo fica mais colorido e nítido, duvida?

IPS (In Plane Switching) é a tecnologia que está dentro dos painéis de LCD que compramos. 
Ângulo de Visão: Com a tecnologia IPS, é possível ver a mesma imagem em qualquer ângulo. Como posso perceber isso?
Por exemplo: às vezes, nos pegamos sentados olhando para o computador pelo lado esquerdo e enxergamos uma cor azul. Quando sentamos em frente à tela, a cor na verdade era verde.

Isso mostra a importância de um painel que mantenha a mesma cor nos 03 ângulos de visão, sem alterações.
Filmes Nítidos e Brilhantes: com a tecnologia IPS, as imagens em alta velocidade não deixaram rastros, o famoso fantasma da imagem.







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Menino perde para menina e cai da janela

Oi pessoas como foi o natal?
Hoje eu ia fazer mais uma materia sobre seriado, mais não me contive quando eu vi esse video, que esta rolando na internet.
Esse menino burro perdeu para uma MENINA e foi fazer palhaçadas na janela e escorregou e caiu do 5° andar do predio.
Lição do dia: " Nunca perca para uma menina"




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Closer Perto Demais – Review

Para quem não assistiu Closer já vu logo avisando,é um típico triangulo figo, retângulo amoroso.
O elenco conta com os atores Jude Law (Dan), Natalie Portman (Alice), Julia Roberts (Anna) e Clive Owens (Larry) são pessoas loucas em busca de uma paixão.
São varias várias coincidências, traições armações que fazem com que todos fiquem interligados.
Se você gosta de trama que envolva saltos temporais entre cenas vai gostar,as personagem de “Closer” são típicas escravas de uma paixão e buscam arduamente pequenas coisas que faltam na vida de cada um.


Nesse filme não existe amor verdadeiro apenas aventuras que jamais serão supridas pois nem eles mesmos sabem ao certo o que procuram.
Closer é um filme que praticamente anda em círculos pois começa e termina exatamente da mesma forma se formos pensar assim.


Natalie Portman
Do jeito que eu estou falando sobre o filme você pode ate pensar que é um filme de 5° categoria,chato pra caramba e sem nexo, mais não se precisa desistir de assistir ao retângulo amoroso é um filme que faz com que possamos refletir um pouco mais sobre relacionamento e se vale realmente a pena tudo o que fazemos.





Natalie Portman está divinamente linda nesse filme, em Sexo Sem Compromisso nem se fala Natalie mostra todo seu lado mulher, tem cenas um pouco mais “picantes” é um dos filmes dela que eu mais gosto é uma excelente comedia romântica.





quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meio primeiro amor - Filme review

Titulo original My Girl fez muitas pessoas suspirarem, conta a historia de Vada Sultenfuss e seu melhor amigo Thoomas J.
Ela conta tudo desde o seu nascimento, Vada é neurótica com doenças e afirma que vive com um osso de galinha preso na goela há três anos.
Seu pai Harry Sultenfuss, é um viúvo que não consegue entendersua filha e, com isso, quase sempre a ignora.
A mãe de Vada morreu no parto e por isso ela se sente culpada!
Thomas J . é seu melhor amigo, ele é um garoto que não é popular e isso faz com que Thomas não tenha amigos.
Vada e Thomas estavam brincando quando Thomas acertou um cacho de Abelhas Vada deixou seu anel cair, como era um anel muito especial para Vada ela ficou chateada.
Thoma J. voltou para procurar o anel da sua amiga mesmo ela dizendo que era para ele não mexer com as abelhas.
Ele dá um chute no cacho de abelhas pra poder ver onde está o anel,e com isso as abelhas começam a tacar Thomas que é alérgico a tudo.
Thomas J acaba morrendo e Vada fica inconsolável com a perda do melhor amigo.
É um filme muito lindo mesmo me fazendo varias pessoas choraram todas as vezes,tem coisas que nunca ficam sem graça.
É difícil não conter as lagrimas quando Vada entra no velório pedindo para colocarem os óculos em Thomas J, dizendo que sem eles, ele não consegue enxergar
Quando Vada vai a aula de poesia e recita o salgueiro chorão é demais, não sei como vocês se sentem mais eu me emociono..
Elenco
Dan Aykroyd Harry Sultenfuss
Jamie Lee Curtis Shelly Devoto
Macaulay Culkin Thomas J. Sennett
Anna Chlumsky Vada Sultenfuss
Richard Masur Phil Sultenfuss
















terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu a patroa e as crianças

Quantas risadas eu já dei assistindo eu a patroa e as crianças ou ate mesmo fazendo as imitações de Michael Kyle. Sabe como é né? Faço o que posso!


Então vamos recapitular, Michael Kyle é um homem engraçado e atencioso com sua esposa J.Kyle que por sua vez é engraçada tanto quando Michae e tem 3 lindas crianças.
Até parece uma família normal e feliz não é?


Seu filho mais velho Michael Kyle Jr é um cabeção muito engraçado e um pouco atrapalhado, Clarie é bonita, engraçada e vaidosa até demais e por ultimo Kady que é uma mistura de de criança prodígio e muito levada.
E a historia toda vocês já conhecem, Michael Kyle na verdade se chama Damon Wayans e tem uma carreira de sucesso.
Um dos muitos filmes que ele participou e que é ótimo não sei se todo mundo vai gostar mas, é o Trambique do Século








Em O Trambique do Século Las Vegas está em festa. O campeão mundial de boxe, James Roper (Damon Wayans) ganhou mais uma título. Seu empresário, o Reverendo Fred Sultam (Samuel L. Jackson) ri de felicidade com o faturamento. Mr. Sultam e um trambiqueiro que ganha milhões promovendo lutas. Seu novo evento, a chamada “Luto do Século”, é mais um golpe baixo. Ele contrata um ex-boxeador, agora cantor de rock, e o transforma no campeão do boxe europeu, Terry Conklin (Peter Berg), o Irlandês. Agora o folgado Roper, mesmo a contragosto, terá que vencer a novidade.Mas o repórter de TV, que cobre o mundo do boxe, Mitchell Kane (Jeff Goldblum), desconfia dos métodos do Reverendo e faz tudo que pode para desmascará-lo.
Eu como viciada em filmes tenho uma Tv com painel IPS que deixa as cores mais nítidas, não deixa aqueles borrões quando passamos a mão e de qualquer ângulo que você olhar não terá alterações.
E a mãe mais engraçada de todos os tempos Jay. Kyle interpretada por Tisha Campbell Martin que tem uma careira sólida em filmes e seriados, um que eu acho muito engraçado é a Peaches Everybody Hates Chris , eu demorei pra descobrir que era ela pois está um pouco diferente.






Alguem se lembra do poema juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízi, ju-ju-ju-ju-ju-izo! ?
Junior Kyle é George O. Gore II, alguem já assistiu o filme Ela dança com meu Ganço?






Jennifer Nicole Freeman é quem da vida ao personagem de Clarie, ela apareceu na 2° temporada de The O.C.




E por ultimo Parker McKenna Posey a pentelha Kady.


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OS 10 vídeos mais engraçados e acessados de 2010

São os Dez videos mais acessados de 2010.
Não preciso falar muita coisa só basta assistir e dar risada.

























sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Os melhores filmes de Angelina Jolie

Adoro os filmes da Angelina e esses são os melhores, dentre eles Garota interrompida é o meu predileto espero que gostem da postagem.





1993 – Hackers (Piratas de Computador)


1999 – Girl, Interrupted (Garota Interrompida)



2000 – Gone in Sixty Seconds (60 segundos)



2000 – Lara Croft: Tomb Raider



2003 – Taking Lives (roubando Vidas)



2004 – Alexander (Alexandre)



2005 – Mr. & Mrs. Smith





2008 – Wanted (O Procurado)




2010 – Salt






quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curiosidades que você Não sabia sobre Chaves

O seriado que nunca fica velho é Chaves,sempre que assisto dou muita risada das trapalhadas e das frases mais idiotas.
"Altruísta é um homem que ama os outros homens!"
"Ah bom, aqui chamamos de outro nome..."
Seu Madruga


"Quico, que vergonha! Imagina o que o seu pai, que está te olhando lá de cima, iria achar disso!"
"Ou de baixo, né?..."
Chaves, sacaneando até com o almirante Frederico


"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"
"Não seria uma calúnia?"
"Não mude de assunto, Sr. Barriga!"
Seu Madruga


Pois é minha gente como diria panela velha é que faz comida boa, se você esta interessado em comprar os DVDS da serie acessem o site do Submarino.
Como as cenas do Chaves não são muito boas porque são antigas o ideal é assistir na Tv de painel de IPS, pois a imagem pode ser vista de qualquer ângulo, a nitidez é excelente sem contar nas cores vibrantes .  












Curiosidades


No ano de 1974, Maria Antonieta de las Nieves, que interpretava Chiquinha, precisou  se afastar do seriado, porque estava grávida. A desculpa foi que a Chiquinha  tinha ido morar com tias no interior. xD




Logo que o seriado vou lançado os personagens não tinham suas características. Seu Madruga não era pai da Chiquinha. Ele morava na casa da Dona Florinda e vendia balões. O sr. Barriga não era dono da vila, era apenas zelador e Dona Florinda não usava bóbis




No final de 78, Carlos Villagrán( Quico, decidiu sair do elenco para ser astro de seriado na Venezuela. Os últimos episódios com o personagem são os da viagem a Acapulco.






No episódio  "Vamos ao Cinema", Florinda diz que Quico vai morar com uma madrinha rica.Mais se tratava de uma desculpa para justificar a saída de Carlos Villagrán







O endereço do sr. Barriga é a Rua Baleia, esquina com a rua Cachalote, na vila dos Elefantes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




O  carteiro Jaiminho que morava em Tangamandápio não se trata de uma cidade, mas sim de um vilarejo localizado na cidade de Cuernavaca, no México



Em 78 Florinda e Roberto Bolaños começaram a namorar, depois de uma viagem que fizeram ao Chile.



O professor Girafales (Aguirre Fuentes,) só pesando cerca de 130 kg pois esta tomando um  medicamento  para curar um problema que tinha na perna há alguns anos.




A música que toca toda vez que dona Florinda e professor Girafales se encontram é 'Tema de Tara', trilha sonora original do filme 'E o Vento Levou'




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More