Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estréia nacional de “Você vai conhecer o homem dos seus sonhos”

“Você vai conhecer o homem dos seus sonhos” é um filme de comédia e romance, que conta a historia de Alfie e Helena que se separam. Ele começa um relacionamento com uma mulher muito mais jovem, e a moça apela para uma vidente. A filha deles não está feliz no casamento e começa a se atrair por seu chefe. O marido dela se envolve com a vizinhança, que loucura não?

Confira:


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nova série The Cape estréia em 2011 confira três teaser

A responsável pelos teasers é a NBC, a nova série está programada para estrear na mid season em 2011. “The cape” pelo visto é mais uma série de super-herói.

O que eu achei de interessante e vale ser citado é o ambiente pelo qual a série se passa, artes circenses e muitas cores é o que não vai faltar, tanto que em cada um dos teasers é exibido o novo slogan da NBC ‘more colorful’, ou seja, mais colorido.
Hoje em dia a tecnologia que mais da vasão a boa qualidade de imagem é o IPS, é a mesma contida nos painéis de LCD e proporciona boa qualidade de imagem e nitidez.



Na série, Vince Farady é um policial incriminado e dado com morto, que assume a identidade de um herói em quadrinhos favorito de seu filho, ”The Cape”, para fazer justiça e limpar o departamento corrupto da policia.




quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gosta de Zumbis e Terror? Não perca The Walking Dead

A Série The Walking Dead (Os mortos vivos) é uma adaptação dos quadrinhos e já teve sua emocionante estréia no canal estadunidense AMC, e se você gosta de Zumbis, sin em informar que já está perdendo de acompanhar a série, pois a mesma estreou no Brasil na primeira semana de novembro.



Se você desejar acompanhe on-line faça isso clicando aqui.


A historia fala de um grupo de sobreviventes de um holocausto de zumbi, eles são conduzidos pelo policial Rick Grimes em busca de um local para sobreviver, Certo, enredo básico? Seria se não fosse pelo fato de Walking Dead ser uma adaptação dos quadrinhos e também por ser um dos únicos filmes do gênero de Zumbis lançado no Ano.


Confira o trailer:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sala de cinema portátil e ecológica

A primeira sala de cinema móvel é abastecida por energia solar e usa quatro baterias de lítio que são carregadas por dois painéis solares de 120 Watts cada.


Ela foi batizada de “Sol cinema”, este projeto é de uma ONG britânica chamada Undercurrents sem fins lucrativos.


A sala é montada em um trailer no estilo dos anos 1960 e pode acomodar até oito adultos ou 12 crianças. A idéia surgiu com o objetivo de projetar filmes em festivais e outros eventos de cultura. Eles usam um projetor moderno de LED para exibir curtas, clipes musicais e comédias pelo Reino Unido.



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parece que agora vai “Mr. Sunshine” chega em 2011

Após muitas coletivas de imprensa e várias especulações de grandes canais, foi divulgado que a próxima temporada ocorrera nos dias 16 a 20 de maio no canal ABC.

Muitas achavam que Matthew Perry o criador da série não iria estrelar Mr. Sunshine, devido a dois projetos terem sido cancelados (Occasional Wife e The End Of Steve), mas a ABC encomendou a produção dos episódios.



Quem é exigente quando o assunto é imagem de qualidade procure assistir em uma TV com a tecnologia do painel IPS, pois o mesmo proporciona imagens com boa qualidade e mais nitidez, além disso, é próprio para filmes e games.

A historia fala de um homem em crise de meia-idade, gerente de um clube esportivo de segunda categoria, que começa a fazer uma auto analise e reavaliar sua vida.

Confira o Trailer:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A série “Dez coisas que eu odeio em você” é cancelada

Olá leitores e blogueiros, peço desculpas pela demora de postar novos conteúdos devido à correria do feriado prolongado, mas vamos ao que interessa.

Essa noticia pode não ser novidade para alguns, porem eu não tinha conhecimento dela e resolvi criar um post.

O canal pago Animax iria estrear “Dez Coisas que eu odeio em você” (10 Things I Hate About You) no dia 4 de maio e ia ser exibida todas as terças ás 19:30.



Porém a série americana foi cancelada. Segundo o site TV Séries, a ABC Family cancelou a série quando a mesma estava com apenas uma temporada. A exibição estava em seu 15° episodio com promessa de levar ao ar mais 20 episódios produzidos.

Falando nisso quem é que não lembra dessa cena?



Até o momento não foram divulgadas informações sobre rever o lançamento ou dar continuidade a série, que pena, pois a historia, elenco e o filme em si são bem bacanas.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Scott Pilgrim contra o Mundo

A tão aguardada versão dos quadrinhos para o cinema finalmente estréia no Brasil, mas somente em São Paulo.

O filme Scott Pilgrim contra o Mundo conta a vida de Scott Pilgrim, um jovem que realiza seu sonho conhecendo a mulher que sempre quis, mas para conquistar o coração dela ele tem que lutar contra seus ‘sete’ ex-namorados.



O filme tem uma linguagem bem moderna e acessível com foco no mundo do vídeo game, internet e animação a animação que por sinal realmente está cada vez mais em alta.

Quem tiver a oportunidade de assistir aqui vão algumas salas com os horários:

Cinemark Shopping D
Av. Cruzeiro do Sul, 1100, São Paulo - SP, 03033-020
13:30 16:10 18:40 21:20

Cinemark Santa Cruz
R. Domingos de Moraes, 2564, São Paulo - SP, 04036-100
15:10 15:10 17:40 17:40 20:10 20:10 22:30 22:30

Confira o trailer:


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os amores imaginários

Ah o amor platônico, o amor é a fonte de todas as coisas boas, mas o amor platônico pode ser a fonte de destruição de muitos sonhos, o filme “Os Amores Imaginários” trata de um assunto bem semelhante.




Fracis é o amigo inseparável de Marie, suas vidas mudam um pouco quando conhecem Nicolas que é um rapaz de boa aparência do interior que acaba de se mudar para Montreal. Após vários encontros os 3 se tornam amigos. Algo estranho começa a acontecer quando o rapaz acabe se tornando objeto de afeto entre os dois deteriorando a amizade.


O filme canadense de Xavier Dolan foi um dos destaques no dia 4 de novembro na 2° semana da 34° mostra de SP.

Confira o trailer:


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Destaque da segunda mostra de cinema de SP

Após mais uma mostra de cinema em SP tivemos filmes que conseguiram se destacar como, por exemplo ‘Em um mundo melhor’.

O filme de Sussane Bier fala da vida de duas famílias dinamarquesas que se cruza quando dois meninos se juntam para enfrentar o aluno mais briguento da escola. Anton (Mikael Persbrandt) trabalha de médico em um campo de refugiados na África.



Concerteza você passou pelo período escolar e foi esse menino briguento ou então o que ficava quieto, achei o tema abordado bem interessante, pois fala de um assunto que todo mundo já vivenciou.

Confira o vídeo:


Peço desculpas por não ter conseguido algum vídeo ainda, mas vocês podem conferir o trailer ‘clicando aqui’.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conheça a historia por trás da nova série Chase

Quem está tomando os cuidados com Chase é Jerry Bruckenheimer, que é o responsável pela franquia de grande sucesso CSI.

Annie Frost (Kelli Giddish) faz parte da U.S Marshal (Os Federais) e junto com sua equipe captura fugitivos do Estado. Eles se deparam com um caso estranho no qual um jovem que assassinou várias famílias, curiosamente deixava a criança viva se for menina viva.



Apesar dos vários seriados existentes nesse gênero, Chase pode se destacar por prender a atenção de quem assiste e fazer associação usando os métodos científicos e os procedimentos usados para localizar os criminosos.

Confira o trailer:


Quem quiser acompanhar a nova série que promete emplacar sucesso não perca, pois a estréia será no dia 1 de novembro as 22:00, acesse o site oficial Clicando Aqui e fique por dentro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More