Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pipoca Tube

O projeto Youtube Filmes, recentemente ganhou mais 400 novos títulos para sua lista com clássicos das décadas de 50, 60 e 70 isso é resultado de um contrato com os estúdios norte-americanos Lionsgate, Metro Goldwyn Mayer e Sony Pictures.


O Google fechou esse acordo com o objetivo de reavivar esse canal que possibilita assistir filmes inteiros, que desde 2009(ano de lançamento) teve uma queda de acessos da parte do público, pelo fato de não ter muitas opções em seu acervo e o único problema é que muitos dos filmes não possuem legendas e encontram-se no seu idioma de origem.

Os mais exigentes quando o assunto é filme na internet, preferem acompanhar com uma boa qualidade de imagem como no caso das TVs LCD e LED da linha Infinita e Live Borderless que tem a função Net Cast, permitindo acompanhar os vídeos do Youtube em alta definição e com cores mais vivas e nítidas.





Dentre os filmes mais famosos de ação é possível conferir Wheels On Meals [Jackie Chan], The Hunt For Gollum - LOTR Prequel dentre muitos outros de diversos gêneros.

Clique aqui para ir ao canal de filmes do Youtube e assistir aos seus longas, curtas e traillers de graça.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curta animação com profundo significado

Mike Dacko que é um animador independente que fez o curta ‘Lightheaded’ e obteve boa repercussão e ganhou até mesmo alguns prêmios.

O curta mostra criaturas de cera (parecem velas) que mesmo sendo frágeis se sacrificam para atingir um objetivo em uníssono.




Depois que eu terminei de assistir a esses 5 minutos de animação me fiz perguntas do tipo, seria realmente sábio da nossa parte sabendo que somos frágeis, sacrificar tudo para conseguir um objetivo? Qual caminho escolher? Será que eu negligenciaria a ajuda das pessoas por orgulho?


Assista com atenção, pois esse curta tem um significado legal.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filme mostra como a África trata de família, paz e guerra

A guerra: isso ainda acontece com freqüência na África, mas não é uma guerra igual à Europa e EUA. A Paz: Naquelas terras isso não quer dizer exatamente harmonia e progresso. Família: Fragmentação.

Um Homme Qui Crie (Um homem que Grita) aborda os assuntos citados acima de forma objetiva e com uma historia cativante.



Um ex-campeão de natação vive de limpar piscina em um hotel de 5 estrela, algo bem contraditório para ‘Adam’ que também ensina crianças loiras a dar braçadas.

Mesmo com as dificuldades Adam ainda perde o posto de zelador para seu filho de 20 anos, tudo isso durante um intervalo da guerra civil que fica em constante variação a 40 anos. Como este cargo é ostentado para um país com pouca oportunidade de trabalho, isso faz com que Pai e Filho fiquem ainda mais distantes.


Confira o trailer:


O filme de Mahamat-Saleh Haroun está programado para ser exibido na mostra Internacional de cinema de São Paulo.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Seriado Italiano ‘La Squadra’ e um fato misterioso

Duas viaturas que iam ser usadas na gravação das tomadas para a nova temporada da série Italiana ‘La Squadra’ apareceram destruídas.


Certo jornal disse que há dez anos se gravam os capítulos da série de TV, e nunca nada desse tipo tinha acontecido.


Muitos crêem que isso foi um ato de vandalismo ou até mesmo que a empresa que gostaria de ter sido contratada para trabalhar na produção e não foi chamada estaria se vingando, em outras especulações menos sóbrias alguns dizem até mesmo que foi a Máfia Italiana.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mostra de cinema com mais de 400 filmes em São Paulo

Diversos filmes dos principais festivais de vários lugares do mundo estarão reunidos na programação da 34° edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que será aberto ao publico na sexta-feira dia 22.

Um dos destaques fica para o filme “Lung Boonmee raluek chaat” (Tio Boonmee, aquele que se lembra de suas vidas passadas), do diretor Apichatpong Weerasethakul que venceu a Palma de ouro no 63° festival de Cannes.



Basicamente o drama fala de um homem a beira da morte, que se recolhe com sua família em uma fazenda florestal no nordeste da Tailândia para passar seus últimos dias. De acordo com as crenças e tradições locais, ele reencontra antigos parentes que se foram e recorda suas existências passadas.


Confira o trailer:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

De onde surgiram os seriados?

Os seriados foram originalmente criados nos Estados Unidos em 1912 e o primeiro deles foi “What Happened To Mary” (O Que Aconteceu com Maria), assim como nós hoje que somos fãs dos viciantes seriados, os jovens e crianças da primeira metade do século 20 fizeram com que esses filmes curtos e seqüenciais se tornassem populares.


A característica básica de um seriado na primeira metade do século 20 era a de ter aproximadamente 15 episódios ou mais, e como de praxe acabava com um herói enfrentando uma situação de perigo sem solução (aparentemente). Isso na verdade era uma grande estratégia de marketing para cativar e prender o publico a assistir o episodio seguinte para ver se tudo dava certo, Opa! Acho que esse seriado eu já vi em algum lugar... O nome dessa técnica é “Cliffhanger” (recurso de roteiro), viu como chamar nossa atenção é algo difícil?



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vale a pena assistir: O Visitante

Hoje de manhã no metrô eu estava assistindo aquelas comerciais e propagandas que ficam passando nos televisores de LCD e vi uma breve resenha do filme “O Visitante”, como nunca tinha visto fiquei curioso e resolvi criar um breve post.

O filme fala de um professor viúvo chamado Walter de 60 anos de idade da Universidade americana Connecticut que acaba perdendo a vontade de lecionar e se distrai com aulas de piano.

Ele recebe um convite para ir à Nova York apresentar um de seus estudos e quando chega a seu apartamento descobre que o mesmo está ocupado por um casal de imigrantes ilegais. É ai que a historia começa a ficar interessante, ao invés de ele expulsar rispidamente os imigrantes ele acaba deixando que os dois fiquem temporariamente com ele e quando a policia ameaça deportação, o professor Walter vai além e rompe a barreira de preconceito e quebra o choque de culturas para salvar seus amigos.

Confira este trailer:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Milley Cirus faz poses sensuais em seu novo clipe

Lembra da menininha inocente que fez muito sucesso por interpretar Miley Stewart em Hannah Montana? Pois bem ela não está mais tão inocente assim.

Em seu novo clipe “Who Owns My Heart” “Quem é o dono do meu coração”, a cantora faz poses bem sugestivas com caráter sensual em uma cama, e depois mostra uma cena na qual ela se esfrega com garotos e garotas.


Quem acompanhava ou acompanha a série sabe bem que a jovem adolescente Milley sempre se preocupou com sua imagem diante da mídia por interpretar uma adolescente doce e espevitada, e vale lembrar também que a maioria do publico que costuma assistir e acompanhar sua carreira são na maioria crianças e adolescentes, porém os tempos mudaram e a vida dupla que Milley levava no seriado Hanna Montana está indo para sua vida pessoal.

É se continuar assim ela vai ficar mais famosa ainda quando tiver mais idade e menos roupa e vai deixar cada vez mais pais preocupados.

Confira o vídeo:

Em uma parte a letra ela diz o seguinte:

Então vamos lá, querido
Continue me provocando
Continue me laçando
Como em um rodeio
Querido, me arrasta pra perto.



Nada sugestivo certo? :D

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

127 Horas tem todos os requisitos para melhor filme do ano

O filme 127 horas pode ser resumido em apenas uma palavra “Impactante”. 127 Horas é baseado em uma experiência real da aventura do alpinista Aron Ralston (James franco). Danny Boyle que assume a direção do filme já conquistou um Oscar e com esse novo filme tem grandes chances de conseguir o segundo.



127 Horas é um filme que impressiona por nos fazer raciocinar sobre o real valor da vida. Aron Ralston sofre um acidente, no qual um pedregulho cai em seu braço e o prende em uma montanha obrigando-o a cortar o próprio braço. Nos próximos cinco dias que se sucedem (127 horas), Ralston se vê sozinho e isolado e começa a examinar sua vida e lembra dos seus amigos, namorada, família e de duas caminhantes que ele conhece antes de sofrer o acidente. Diante dele está uma parede com 65 pés e oito quilômetros a serem caminhados antes do resgate, nessa situação ele reúne a vontade de viver com a coragem, para de alguma forma conseguir sobreviver.


Diante desse roteiro escrito por Boyle e seu colaborador Simon Beaufoy, podemos esperar boas criticas desse filme.
Confira o Trailer:




sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Glee fará um episódio em homenagem a religião

Depois da histórica homenagem a Britney Spears, o próximo episódio de “Glee” terá como tema principal a religião. Na história, Finn (Cory Monteith) encontra uma imagem de Jesus Cristo no seu sanduíche, o que o faz pensar nas suas atitudes.

O episódio, que vai ao ar na próxima terça, 5 de outubro, nos EUA, incluirá músicas de Billy Joel, Whitney Houston, Barbra Streisand, Joan Osbourne e dois clássicos do rock, “Bridge Over Troubled Water”, de Simon & Garfunkel, e “Losing My Religion”, do R.E.M.

E para todos que gostam da série Glee, eu recomendo uma tv lcd com painel lcd avançado (ips), a séria é exibida na fox com um episódio inedito toda quarta as 22:00, com reprises as sextas-feiras às 13:00 e outr reprise no sabado as 19:00
e as veses passa maratona nas tardes de sabado.

Confira o promo do próximo episódio, intitulado “Grilled Cheesus”:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More